Postado Maio 28, 2012 13 anos Membros Olá! Farei em Agosto/Setembro uma viagem de 22 dias na Europa, entrarei por Veneza montei um roteiro e gostaria que vcs dessem uma avaliada. Praga (3 Dias) Cracóvia (3 dias) Berlin (4 dias) Paris (5 dias) Barcelona (4 dias) Roma (4 dias) O que acham?
Postado Maio 28, 2012 13 anos Membros Luiz, não entendi muito bem. Você vai entrar por Veneza, mas ele não está no roteiro e, além disso, o total de dias só nessas cidades foi de 23 dias. Bom, de qualquer maneira o tempo que você colocou pra cada cidade está bom ao meu ver (nao sei sobre a Cracóvia). =]
Postado Maio 31, 2012 13 anos Autor Membros Fechei esse roteiro, agora tenho que comprar as passagens entre paises, vale a pena apelar para uma agência??? Trem/Avião/Onibus??? No geral qual é o mais vantajoso?
Postado Maio 31, 2012 13 anos Membros Luiz, pode colocar exatamente as cidades na ordem de chegada e saída? Assim a gente pode tentar te ajudar melhor, porque acho que tem trechos que compensam mais fazer de trem, porque vão otimizar seu tempo... e não se desespere, não vá pra uma agência ainda, poste seu roteiro detalhado que nós tentaremos te dar uma luz com respeito aos deslocamentos =D Depois você decide se quer comprar sozinho ou por uma agência (Y)
Postado Maio 31, 2012 13 anos Membros Luiz, financeiramente não vale a pena comprar com uma agência, mas se vc não quiser ter trabalho é a melhor solução. Sobre as passagens o negócio é pesquisar pra obter a resposta. Se o seu roteiro é esse em geral se faz: Praga - Cracóvia (trem) Cracóvia - Berlim (trem) Berlim - Paris (avião) Paris - Barcelona (avião) Barcelona - Roma (avião) Isso pode variar muito, principalmente porque você tem pouco tempo nos lugares, então deve valer mais a pena ir de avião pra ganhar tempo nos locais. Dê uma olhada nas passagens no skyscanner.com.br e compare com as passagens de trem de cada país. Qualquer coisa é só falar. =]
Olá! Farei em Agosto/Setembro uma viagem de 22 dias na Europa, entrarei por Veneza montei um roteiro e gostaria que vcs dessem uma avaliada.
Praga (3 Dias)
Cracóvia (3 dias)
Berlin (4 dias)
Paris (5 dias)
Barcelona (4 dias)
Roma (4 dias)
O que acham?