Membros luizmoraix Postado Maio 28, 2012 Membros Postado Maio 28, 2012 Olá! Farei em Agosto/Setembro uma viagem de 22 dias na Europa, entrarei por Veneza montei um roteiro e gostaria que vcs dessem uma avaliada. Praga (3 Dias) Cracóvia (3 dias) Berlin (4 dias) Paris (5 dias) Barcelona (4 dias) Roma (4 dias) O que acham? Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 28, 2012 Colaboradores Postado Maio 28, 2012 Luiz, não entendi muito bem. Você vai entrar por Veneza, mas ele não está no roteiro e, além disso, o total de dias só nessas cidades foi de 23 dias. Bom, de qualquer maneira o tempo que você colocou pra cada cidade está bom ao meu ver (nao sei sobre a Cracóvia). =] Citar
Membros luizmoraix Postado Maio 31, 2012 Autor Membros Postado Maio 31, 2012 Fechei esse roteiro, agora tenho que comprar as passagens entre paises, vale a pena apelar para uma agência??? Trem/Avião/Onibus??? No geral qual é o mais vantajoso? Citar
Membros amandaplima Postado Maio 31, 2012 Membros Postado Maio 31, 2012 Luiz, pode colocar exatamente as cidades na ordem de chegada e saída? Assim a gente pode tentar te ajudar melhor, porque acho que tem trechos que compensam mais fazer de trem, porque vão otimizar seu tempo... e não se desespere, não vá pra uma agência ainda, poste seu roteiro detalhado que nós tentaremos te dar uma luz com respeito aos deslocamentos =D Depois você decide se quer comprar sozinho ou por uma agência (Y) Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 31, 2012 Colaboradores Postado Maio 31, 2012 Luiz, financeiramente não vale a pena comprar com uma agência, mas se vc não quiser ter trabalho é a melhor solução. Sobre as passagens o negócio é pesquisar pra obter a resposta. Se o seu roteiro é esse em geral se faz: Praga - Cracóvia (trem) Cracóvia - Berlim (trem) Berlim - Paris (avião) Paris - Barcelona (avião) Barcelona - Roma (avião) Isso pode variar muito, principalmente porque você tem pouco tempo nos lugares, então deve valer mais a pena ir de avião pra ganhar tempo nos locais. Dê uma olhada nas passagens no skyscanner.com.br e compare com as passagens de trem de cada país. Qualquer coisa é só falar. =] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.