Ir para conteúdo

Europa Agosto/Setembro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá! Farei em Agosto/Setembro uma viagem de 22 dias na Europa, entrarei por Veneza montei um roteiro e gostaria que vcs dessem uma avaliada.

Praga (3 Dias)

Cracóvia (3 dias)

Berlin (4 dias)

Paris (5 dias)

Barcelona (4 dias)

Roma (4 dias)

O que acham?

• Colaboradores
Postado

Luiz, não entendi muito bem. Você vai entrar por Veneza, mas ele não está no roteiro e, além disso, o total de dias só nessas cidades foi de 23 dias.

Bom, de qualquer maneira o tempo que você colocou pra cada cidade está bom ao meu ver (nao sei sobre a Cracóvia).

=]

• Membros
Postado

Fechei esse roteiro, agora tenho que comprar as passagens entre paises, vale a pena apelar para uma agência??? Trem/Avião/Onibus??? No geral qual é o mais vantajoso?

• Membros
Postado

Luiz, pode colocar exatamente as cidades na ordem de chegada e saída? Assim a gente pode tentar te ajudar melhor, porque acho que tem trechos que compensam mais fazer de trem, porque vão otimizar seu tempo... e não se desespere, não vá pra uma agência ainda, poste seu roteiro detalhado que nós tentaremos te dar uma luz com respeito aos deslocamentos =D

Depois você decide se quer comprar sozinho ou por uma agência (Y)

• Colaboradores
Postado

Luiz, financeiramente não vale a pena comprar com uma agência, mas se vc não quiser ter trabalho é a melhor solução. Sobre as passagens o negócio é pesquisar pra obter a resposta. Se o seu roteiro é esse em geral se faz:

Praga - Cracóvia (trem)

Cracóvia - Berlim (trem)

Berlim - Paris (avião)

Paris - Barcelona (avião)

Barcelona - Roma (avião)

Isso pode variar muito, principalmente porque você tem pouco tempo nos lugares, então deve valer mais a pena ir de avião pra ganhar tempo nos locais.

Dê uma olhada nas passagens no skyscanner.com.br e compare com as passagens de trem de cada país.

Qualquer coisa é só falar.

=]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...