Ir para conteúdo

Europa Agosto/2012 Londres-Amsterdam-Paris-Roma 15 Dias


Posts Recomendados

  • Membros

E ae galera blz?

O q acham do roteiro?

Reservei os hotéis ontem...

O roteiro fico definido desta forma:

Londres- 06/08 á 09/08- Hostel Clink78- R$225,00

Amsterdam- 10/08 á 12/08- Hostel Stayokay Amsterdam Vondelpark- R$170,00

Paris- 12/08 á 16/08- Hotel Timhotel Montparnasse- R$300,00

Roma-16/08 á 20/08- Hotel Santa Prassede- R$250,00.

Entre Londres e Amsterdam optei por comprar passagem aérea e o restante do destino vou percorrer de trem pela eurorail.

Todas as hospedagens tem café da manhã e ficam bem proximas dos principais pontos turisticos de cada cidade.

Separei 1500 euros. será q dá pra comer e conhecer tudo por lá?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pedro, em Paris vale muito a pena porque são muitas filas e vc vai perder muito tempo nelas (eu nem subi em Notredame pra vc ter noção). Em Amsterdam o melhor é você comprar os ingressos nos sites das atrações porque como não são tantos museus, a entrada individual saía mais em conta (ou saiu na época). Em Roma eu comprei e também foi bom. As filas não estavam muito grandes, mas era muito prático.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Vc já deu uma olhada em passagens aéreas? Eu não sei se os passes são bons pro seu caso. Vc só vai usar 2 trechos e de Paris pra Roma é um caminho GRANDE. Esses passes são bons pra quem vai visitar muitos lugares e vai parando ao longo de um trajeto. Só pra vc ter noção, eu paguei cerca de 1500 e fui em 15 cidades em cerca de 8 países.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...