Ir para conteúdo

Cusco via Acre - 100% terrestre Jul/08


Posts Recomendados

  • Membros
Muito obrigado caroa migo JJ paula. suas informaçoes foram otimas pra mim.

espero estar entrando com contato com vc diariamente pra conseguir novas informaçoes.....

daqui da minha cidade parte sim um busão ate belem mais eu tenho medo de n ter onibus para rio branco intende ..!!

pq eu estava procurando tudo certinho saco.mais obrigado mesmo assim.......

::otemo::

De nd Vicente. Mas ai te aconselho a nao pegar um onibus p/ Belem (creio q as passagem irao ficar mais cara p/ Rio Branco, por conta das estradas q sao péssimas. Mas se vc qr conhecer Belem, aconselho vc partir p/ Rio Branco via barco, uma viagem mto interessante). É melhor vc pegar um busao sentindo Centro-Oeste, acho q sai mais em conta.

Qualquer parada é so da um grito ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

6. Em Cusco

 

O hostal que eu fiquei era muito bom, super seguro, internet 24 horas a disposição, café da manhã reforçado (com um visual pra toda Cusco) camas ótimas, muita coberta (vai precisar), banho quente (a maior parte do tempo, principalmente de manhã bem cedo), TV a cabo e saiu por 10 dólares por pessoa/dia.

 

Cara, e que hotel foi este? Poderias nos indicar aqui né? Seria bastante util esta informação.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...