Membros LuElias Postado Junho 2, 2012 Membros Postado Junho 2, 2012 Olá, Em setembro farei minha primeira viagem pra Europa junto com alguns amigos. Gostaria que vocês avaliassem nosso roteiro: - Paris – 3 noites - Bruxelas – 2 noites - Amsterdã – 3 noites - Berlim – 3 noites - Praga – 3 noites - Viena – 3 noites - Budapeste – 3 noites A princípio essa será a ordem que devemos seguir. O que acham? O tempo por cidade tá legal? Todas as dicas de passagens áreas, hostel, passeios etc serão bem vindas Abraços Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 3, 2012 Colaboradores Postado Junho 3, 2012 LuElias, eu colocaria mais uma noite em paris se for possível, mas de resto tá bom até desde que vocês saibam que vão se deslocar bastante pela europa. sobre as dicas, é melhor te ajudar quando vc estiver na fase das dúvidas... hehehe. Citar
Membros mcalabresi Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 EU também ficaria ao menos 4 dias em Paris e uns 4 em Berlim. O resto está bem bom... foi mais ou menos o tempo que eu fiquei nesses lugares. Dicas de hostels: Paris - St. Christopher's Inn Amsterdam - fiquei num Shelter Hostel. Descobri que era um hostel cristão quando cheguei lá. Não podia beber lá dentro, nem consumir drogas (não sei se isso te interessa). Mas o hostel é bem bom. Berlim - Wombats - barato, divertido, limpo e bom atendimento Praga - St. Christopher's Inn também, super recomendo Viena – Wombats também Budapeste – Paprika Hostel - não fique!!! É horrível, tinha gatos pulando nas camas e o banheiro é sujo. Só o meu de Bruxelas eu não lembro o nome... mas também não era grandes coisas... Espero ter ajudado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.