Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Reviews] Passagens aéreas pela Decolar.com

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Vou viajar para a Patagônia nesse fim de ano, e vi passagens pelo site da decolar.com, alguém já comprou passagem por esse site, é tranqüilo, dá pra confiar?

Agradeço a ajuda de vocês.

• Respostas 76
  • Visualizações 94.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

realmente...

acabo de comparar os preços da decolar com a despegar

trecho Antofagasta-Punta Arenas (ida e volta, pq soh ida é mais caro)

Despegar (chile) 647,00

Decolar (BR) 847,00

mas é mole assim? compra com cartao de credito internacional e pronto?

as taxas de aeroporto estao teoricamente inclusas

Postado
  • Membros

Bruno,

Comigo foi... Comprei o trecho Medellin - Cartagena... " mole" assim.. voei e nao tive nenhum problema. A despegar e uma agencia Virtual, e na teoria funciona como se voce estivesse la no Chile e entrasse em uma agencia qualquer pra comprar a passagem.

Abs

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

A Decolar.com é uma empresa como qualquer outra e iremos encontrar pontos negativos como positivos. Não tive problemas com minha passagem aérea na Decolar.com.

Abraços

--------------------------------------------------------------------------------------

Veja minha viagem para buzios http://melhordoplaneta.blogspot.com/2011/02/buzios-o-paraiso-aqui-no-rio-de-janeiro.html

Promoção de passagem aérea http://descontoseofertas.blogspot.com/2011/09/tam-e-viajanet-com-ate-90-de-desconto.html

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ola Gente

Eu ja perdi 2 passagens pela decolar...

Debitaram do meu cartao e quando fui ver na companhia aerea , nao tinha meu nome

A decolar cobrou e nao fez a reserva.

Ai eu liguei e eles responderam que era problema da companhia aerea

Bom queria apenas compartilhar para checarem tudo

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Qlq coisa vcs podem comprar a passagem pela Submarino Viagens.... se for ver o numero de reclamações, a decolar tem bastante.

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Leo Ramalho,

Estou tentando comprar passagens(Bogotá - Cartagena) pelo Despegar.com, mas surgiu uma dúvida. Na hora de colocar os dados do cartão de crédito pede "número da cédula". O que seria isso no meu caso? Documento de identidade? Pergunto porque no Brasil geralmente usamos o CPF do titular do cartão.

Obrigada! :)

Postado
  • Membros

Pq vc esta tentando pelo despegar em vez do decolar? O preço está diferente?

Compre direto na cia aérea que é melhor...

Postado
  • Membros

É sempre bom olhar os preços na Decolar ou Despegar ou qualquer outra empresa que faça o mesmo serviço e depois comprar direto na cia aérea, pq se der algum problema, vc trata direto com a empresa, não com terceiros.Tive problemas de cancelamento com a Decolar, não compro mais com eles.

Postado
  • Membros

Gente, no Despegar está bem mais barato que no Decolar e mais barato do que nas companhias aéreas (no caso, LAN e COPA). Eu conferi! Por isso essa correria p entender como compro no Despegar...rsrss... Sempre comprei direto das cias aéreas, Só fui atrás pq li a experiência bem sucedida de Leo Ramalho e pq os preços estão melhores.

Tentei na Viva Colombia, mas lá a bagagem despachada é cobrada à parte e tem umas taxas p impressão do check-in!

Mas não decidi nada ainda.

Confusa ainda...rsrss

Postado
  • Membros

Corrigindo...

No Despegar o preço é bem melhor q no Decolar e do que o site da LAN Brasil. Mas os preços da LAN Colombia e da COPA são igualmente bons, só que eu não sei se consigo comprar daqui nesses sites colombianos. Vi uns relatos de compra bem sucedidas no Despegar e na Avianca, li outros de pessoas q não conseguiram comprar pela COPA(não comprando daqui do Brasil).

Não tentei nenhum ainda, só fiz simulações. Ainda não sei o que fazer ::putz:: rsrss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.