Membros dianapaula85 Postado Junho 10, 2012 Membros Postado Junho 10, 2012 Oi pessoal Estou começando a planejar um novo roteiro para uma viagem em família. Por enquanto, os lugares mais votados são Londres, Alemanha, Áustria, Suíça e Itália. Dois problemas: o primeiro é que não sei o que ver na Alemanha, sei que existem zilhões de lugares adoráveis para conhecer, mas, teremos apenas 20 dias (no total). Na Suíça, minha mãe gostaria muito de fazer um passeio de trem e eu sei que há um bem legal por lá. Sugestões? Pitacos? Parrrrpites? Valeu bjo Diana Citar
Membros hardaway Postado Junho 11, 2012 Membros Postado Junho 11, 2012 dianapaula85 disse: Oi pessoal Estou começando a planejar um novo roteiro para uma viagem em família. Por enquanto, os lugares mais votados são Londres, Alemanha, Áustria, Suíça e Itália. Dois problemas: o primeiro é que não sei o que ver na Alemanha, sei que existem zilhões de lugares adoráveis para conhecer, mas, teremos apenas 20 dias (no total). Na Suíça, minha mãe gostaria muito de fazer um passeio de trem e eu sei que há um bem legal por lá. Sugestões? Pitacos? Parrrrpites? Valeu bjo Diana Deixa uns 5 dias para Londres.... (chega de avião em londres, partindo do BR) depois disso pega uma cidade da Alemanha qualquer (munique recomendo) aluga um carro lá que é dado de barato e faz um giro austria, suiça, alemanha e it. EX: Munique (castelo funsen, dachau, rota romantica) (4 dias) - Salzburg (2dias) - Tirol - Innsbruck - Suiça Bern - luzern - genevra - interlaken (5 dias) - Aproveita e desce de interlaken pra italia, pega um dia milão, florença (2 dias) - verona (de passada) e retorna pra munique Tu faz uma baita viagem ! tranquila e gastando bem menos que trem ou avião Fiz um roteiro parecido, só n visitei munique e salzburg em 5 dias (rodava 400km dia revezando entre 2 motoristas, bem tranquilo) abs Citar