Ir para conteúdo

Roteiro família Londres, Alemanha, áustria, Suíça e Itália

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal

Estou começando a planejar um novo roteiro para uma viagem em família. Por enquanto, os lugares mais votados são Londres, Alemanha, Áustria, Suíça e Itália. Dois problemas: o primeiro é que não sei o que ver na Alemanha, sei que existem zilhões de lugares adoráveis para conhecer, mas, teremos apenas 20 dias (no total). Na Suíça, minha mãe gostaria muito de fazer um passeio de trem e eu sei que há um bem legal por lá. Sugestões? Pitacos? Parrrrpites?

Valeu

bjo

Diana

• Membros
Postado
  dianapaula85 disse:
Oi pessoal

Estou começando a planejar um novo roteiro para uma viagem em família. Por enquanto, os lugares mais votados são Londres, Alemanha, Áustria, Suíça e Itália. Dois problemas: o primeiro é que não sei o que ver na Alemanha, sei que existem zilhões de lugares adoráveis para conhecer, mas, teremos apenas 20 dias (no total). Na Suíça, minha mãe gostaria muito de fazer um passeio de trem e eu sei que há um bem legal por lá. Sugestões? Pitacos? Parrrrpites?

Valeu

bjo

Diana

Deixa uns 5 dias para Londres.... (chega de avião em londres, partindo do BR)

depois disso pega uma cidade da Alemanha qualquer (munique recomendo) aluga um carro lá que é dado de barato

e faz um giro austria, suiça, alemanha e it.

EX:

Munique (castelo funsen, dachau, rota romantica) (4 dias) - Salzburg (2dias) - Tirol - Innsbruck - Suiça Bern - luzern - genevra - interlaken (5 dias) - Aproveita e desce de interlaken pra italia, pega um dia milão, florença (2 dias) - verona (de passada) e retorna pra munique

Tu faz uma baita viagem ! tranquila e gastando bem menos que trem ou avião

Fiz um roteiro parecido, só n visitei munique e salzburg em 5 dias (rodava 400km dia revezando entre 2 motoristas, bem tranquilo)

abs

• Membros de Honra
Postado

Roteiro bom o sugerido pelo Hardaway. Só não retornaria pra Munique no final da viagem, é bem melhor pegar uma opção multi-destinos e, da Itália, já ir embora pro Brasil.

Quanto a rotas bonitas de trem, uma muito famosa lá fora e nem tanto no Brasil é a Bernina Express. Dizem que é a mais bonita do mundo. Felizmente temos o Ricardo Freire pra nos trazer estas novidades:

http://www.viajenaviagem.com/2011/10/suica-de-trem-de-st-moritz-a-lugano-no-bernina-express/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...