Membros dianapaula85 Postado Junho 10, 2012 Membros Postado Junho 10, 2012 Oi pessoal Estou começando a planejar um novo roteiro para uma viagem em família. Por enquanto, os lugares mais votados são Londres, Alemanha, Áustria, Suíça e Itália. Dois problemas: o primeiro é que não sei o que ver na Alemanha, sei que existem zilhões de lugares adoráveis para conhecer, mas, teremos apenas 20 dias (no total). Na Suíça, minha mãe gostaria muito de fazer um passeio de trem e eu sei que há um bem legal por lá. Sugestões? Pitacos? Parrrrpites? Valeu bjo Diana Citar
Membros hardaway Postado Junho 11, 2012 Membros Postado Junho 11, 2012 dianapaula85 disse: Oi pessoal Estou começando a planejar um novo roteiro para uma viagem em família. Por enquanto, os lugares mais votados são Londres, Alemanha, Áustria, Suíça e Itália. Dois problemas: o primeiro é que não sei o que ver na Alemanha, sei que existem zilhões de lugares adoráveis para conhecer, mas, teremos apenas 20 dias (no total). Na Suíça, minha mãe gostaria muito de fazer um passeio de trem e eu sei que há um bem legal por lá. Sugestões? Pitacos? Parrrrpites? Valeu bjo Diana Deixa uns 5 dias para Londres.... (chega de avião em londres, partindo do BR) depois disso pega uma cidade da Alemanha qualquer (munique recomendo) aluga um carro lá que é dado de barato e faz um giro austria, suiça, alemanha e it. EX: Munique (castelo funsen, dachau, rota romantica) (4 dias) - Salzburg (2dias) - Tirol - Innsbruck - Suiça Bern - luzern - genevra - interlaken (5 dias) - Aproveita e desce de interlaken pra italia, pega um dia milão, florença (2 dias) - verona (de passada) e retorna pra munique Tu faz uma baita viagem ! tranquila e gastando bem menos que trem ou avião Fiz um roteiro parecido, só n visitei munique e salzburg em 5 dias (rodava 400km dia revezando entre 2 motoristas, bem tranquilo) abs Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 11, 2012 Colaboradores Postado Junho 11, 2012 Diana, dá uma olhada aqui pra ver sobre os melhores passeios de trem pela Suiça ó: http://portugues.eurail.com/enpt/trains-europe/scenic-trains Esses passeios por rotas cênicas são incríveis. Pra um passeio na Alemanha e levando em conta que você vai pra Suíça, eu iria pra Munique e visitaria principalmente pra poder visitar Neuschwanstein. =] Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 11, 2012 Membros de Honra Postado Junho 11, 2012 Roteiro bom o sugerido pelo Hardaway. Só não retornaria pra Munique no final da viagem, é bem melhor pegar uma opção multi-destinos e, da Itália, já ir embora pro Brasil. Quanto a rotas bonitas de trem, uma muito famosa lá fora e nem tanto no Brasil é a Bernina Express. Dizem que é a mais bonita do mundo. Felizmente temos o Ricardo Freire pra nos trazer estas novidades: http://www.viajenaviagem.com/2011/10/suica-de-trem-de-st-moritz-a-lugano-no-bernina-express/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.