Membros Violas Postado Junho 17, 2012 Membros Postado Junho 17, 2012 Pessoal, tô procurando um site que ajuda a montar roteiros de visitação aos pontos turísticos de uma determinada cidade.... eu sei que tem, mas não estou encontrando. Uma vez, vi um que te mostra os principais pontos turisticos, vc escolhe os que quer, dir quantos dias vai ficar na cidade e ele monta roteiros dia a dia para otimizar o percurso, inclusive, sugerindo um hotel pra ficar.... enfim, uma coisa que pode parecer meio boba, mas tem muita utilidade. Alguém conhece um site assim? Abs Citar
Membros Violas Postado Junho 17, 2012 Autor Membros Postado Junho 17, 2012 Descobri um tal de TouristEye... não sei se é o que eue procuro. Alguém conhece? Abs Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 17, 2012 Membros de Honra Postado Junho 17, 2012 Não conheço nada parecido. Sei que no Fodor's tem sugestões de roteiro de acordo com o perfil e no guia Frommer's também, mas nada tão personalizado. Citar
Membros Violas Postado Junho 18, 2012 Autor Membros Postado Junho 18, 2012 Camarada, tem sim... vi a dica aqui no site.... só n sei onde.... estou procurando. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.