Postado Outubro 11, 2008 17 anos Membros Alguem usa como travesseiro essas jaquetas ? Tenho um modelo Anorak Trilhas e Rumos e nunca usei essa jaqueta no "formato travesseiro", alguem sabe se realmente presta pra alguma coisa ?
Postado Abril 24, 2009 16 anos Membros Sobre travesseiro, quando se está quebradaço, vc dorme sem... mas é tão melhor com um! Uso um inflável, leve, compacto, e dá aquela diferença no day after! Danilo, AR-15 não é 5,56 (.223 REM)? Leo, bota preço na Itajubá!
Postado Abril 24, 2009 16 anos Membros Cacius Essa não sai do meu mapa de forma alguma !! Uma pena a Imbel ter novamente parado a fabricação.
Postado Abril 24, 2009 16 anos Membros Danilo o fuzil do TG é o Mosquefal M968 7,62mm, uma adaptação do Mauser!
Postado Dezembro 6, 2011 14 anos Membros Respondendo a pergunta, eu tenho uma jaqueta dessas da trilhas e rumos e tentei dormir uma vez com ela mas n deu certo, ela faz mto barulho, é pequena... enfim, n me adaptei, prefiro levar um travesseiro cortado ao meio q fiz .
Postado Dezembro 7, 2011 14 anos Membros ..........................Meu saco de dormir é um Mummy e vem com uma capa. Eu uso ela de "fronha" e encho com o que tiver e uso como travesseiro. Isso quando não estou com muito sono, senão é deixar e domir. Eu usava essa técnica também, até comprar um saco estanque da Quechua. Agora pego o saco estanque com as ropuas que sobraram (mas se quiser pode ser vazio mesmo), deixo ele meio cheio de ar e fecho. Fica um confortável travesseiro, e ainda dá pra regular a altura, é só deixar mais ou menos cheio de ar. :'> :'> :'>
Postado Janeiro 17, 2012 14 anos Membros Olá Otávio Luiz, será que utilizar o saco estanque como travesseiro pode prejudicar a impermeabilização. Abraços AugustoWS
Postado Janeiro 17, 2012 14 anos Membros O meu saco estanque da Quechua é diferente dos tradicionais (sea to summit, por exemplo). Ele é de um material parecido com plástico, e não de nylon. Acredito que não vá danificar a impermeabilização, mas pode furar, rasgar, etc... use com cuidado. Faça um teste em casa, melhor que descobrir no meio do mato que não dá certo.
Alguem usa como travesseiro essas jaquetas ?
Tenho um modelo Anorak Trilhas e Rumos e nunca usei essa jaqueta no "formato travesseiro", alguem sabe se realmente presta pra alguma coisa ?