Ir para conteúdo

Ajudaaaaaa!!!!! Oktoberfest em Munique...


Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Fala galera,

 

tô precisando de uma ajuda. Tô querendo passar oktoberfest em Munique do dia 20/09 à 24/09, mas não tô achando hostel com vagas. Gostaria de saber se alguem sabe de algum dica ou lugar com vagas ou cidade próxima a Munique que tem transporte fácil para Oktoberfest. Por favor, me ajudemmm ::sos:: Estou indo eu e mais um amigo. E alguém sabe como comprar ingressos para a oktober antecipadamente? Tem algum site de venda?

 

Obrigado, Abraços ::otemo::

 

 

Bruno,,, Realemnte é muito caro. Vou estar na europa nesta epoca e dormir em Munich para ir na october fest de todas as cidades é disparada a mais cara. Como ação de contorno, vou dormir no Wiesn Camping. é bem mais em conta, e a bagunça é boa também. Segue: http://www.munich-oktoberfest.com/en_EN/index.php

 

Sobre a venda de ingressos, pelo que li, não se paga para entrar na área da festa.

 

 

[ ]s

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal! Vcs estao considerando as passagens de trem? Fiz uma pesquisa rapida e elas giram em torno de €30,00 (one way) saindo de Ausgburg. Ou seja, indo eu e meu namorado, ida e volta, serão €120,00 euros/dia. Me assustei! Estaremos com um carro alugado, mas não dá pra beber e dirigir. Então a pergunta é.. Alguém sabe se tem algum estacionamento próximo que desse pra dormir pra passar o efeito da cerveja antes de voltar pra Ausgburg? Aproveito a ja aviso que estaremos por lá pela ultima semana da oktober caso alguém queira combinat uma carona!

Link para o comentário
  • Membros

Roberta,

estarei la na última semana também, do dia 4 ao dia 8 de outubro. vou estar com um brother e quem mais conhecer no caminho. combina com seu namorado, a gente toma umas la na october.

 

Também estaremos de carro, mas vamos dormir no camping, foi mais negócio. e toma cuidado, tenho amigas que moram em hamburgo, elas me falam das leis para quem dirige depois de beber, são bem severas. você pode ter problemas.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Como fui em 2010 e 2011 (e ainda estou avaliando se vou este ano), segue algumas dicas:

 

- Melhor tenda do festival é a HB (Hofbrauhaus), sem dúvida! É a mais animada.

- O "agito" vai até umas 23:00, quando as tendas fecham (cerveja servida até as 22:30). Pra quem tiver animo, tem as after-party, mas confesso que nunca consegui ir

- De segunda a quinta, o festival é mais tranquilo, vc consegue entrar em qualquer tenda em qualquer horário. De sexta a domingo, tem que chegar cedo pra entrar (antes das 11:00). Pode também tentar entrar as 16:00, quando costuma ir embora muita gente (hora da troca de reservas de mesas).

- Reservar mesa pode ser uma boa opção, mas se estiver de turma pequena, vc pode chegar e assentar em qualquer canto (galera é gente boa). Na HB, tem um setor com aquelas mesas altas, sem cadeiras, que é o mais animado. Não precisa de reservas: é só achar um espaço e começar a beber :)

- Os hotéis realmente são muito caros nesta época, mas tem que considerar que pegar um trem a noite para outra cidade, vai ser bem cansativo. Se estiverem dispostos a gastar um pouco mais, olhem em um raio de uns 5 quarteirões do pavilhão, que tem muito hotel (booking.com é uma ótima opção). A rua Senefelderstrasse tem vários hotéis e albergues e fica a menos de 10 minutos a pé da festa.

- Vale a pena também achar hotel/albergue longe do pavilhão, mas próximo ao metrô (foi o que fiz em 2010: gastava uns 20 minutos só)

- Nada de beber e dirigir. Multas altas e chance de cadeia.

- Caneco de cerveja é entre 9,10 e 9,50 euros, mas o troco SEMPRE vai ser da garçonete (se der mais gorjeta, será ainda melhor atendido)

- Para quem gosta, o frango assado com salada de batatas (na verdade nossa "maionese") é um bom combustível para aguentar o dia todo

- Nem pense em fumar dentro das tendas: vc será colocado pra fora e ainda poderá pagar uma multa

 

Bom, se quiserem mais dicas, fiquem a vontade para me escrever: embueno@hotmail.com

 

Quando eu resolver se vou mesmo, posto aqui para nos encontramos por lá!

 

Abraços

 

Eduardo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...