Ir para conteúdo

Ajudaaaaaa!!!!! Oktoberfest em Munique...

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera,

tô precisando de uma ajuda. Tô querendo passar oktoberfest em Munique do dia 20/09 à 24/09, mas não tô achando hostel com vagas. Gostaria de saber se alguem sabe de algum dica ou lugar com vagas ou cidade próxima a Munique que tem transporte fácil para Oktoberfest. Por favor, me ajudemmm ::sos:: Estou indo eu e mais um amigo. E alguém sabe como comprar ingressos para a oktober antecipadamente? Tem algum site de venda?

Obrigado, Abraços ::otemo::

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá Bruno,

Tente nas cidades de Freising, Wolfratshausen, Dachau, Pulheim. Sao todas em torno de Munique, com acesso bem fácil.

Se nao der certo, um pouco mais longe vc pode ficar em Landshut, Augsburg ou Ingolstadt; o acesso é fácil de trem, mas leva um pouco mais de tempo.

E, para a Oktoberfest vc nao precisa de ingresso, é de graça! Só chegue cedo nos pavilhoes, senao nao vai conseguir lugar nas mesas.

Boa viagem!

• Membros
Postado

Opa! Tudo bem Bruno? Tou no mesmo problema que você... Procurei em Munique e Augsburg e não consegui. Vou tentar nas cidades que o Marcelo citou.

Vai dar certo! Qualquer novidade, vamos conversando ae.

Abraço.

• Membros
Postado

Fala Gustavo! Blz e vc? Então, eu já procurei nesta cidades q o Marcelo falou e não tive muito sucesso, mas vou continuar tentando. Vc ta indo sozinho? É pq eu to indo sozinho e talvez seria mais barato arrumar um quarto com duas camas de solteiro, certo? Qualquer coisa, estamos ai. Também espero q dê tudo certo.

Abraço

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala Bruno, tranquilo? Algum avanço na procura?

Podemos ver sim de arranjar qualquer canto. Vi algumas possibilidades de ficar em Innsbruck, que fica a 2h de trem, mas o último trem que sai de Munique para Innsbruck é as 21h... Não sei se depois das 20, 21h a Oktoberfest ainda está agitada... Fica até a 1h aberto né...

Se for animado depois das 20h e tiver que vazar por causa do trem, complica...

De qualquer jeito, tou na procura tanto de pessoal pra rachar algum hotel ou flat ou então conseguir alguma ideia de cidade próxima.. Mesmo que sejam outras que não as que o pessoal citou.

Qualquer coisa, meu e-mail é sgump83@yahoo.com.br.

Abraço.

• Membros
Postado

Fala galera!

To indo pra Europa em setembro. Pretendo sair do Brasil no começo do mês e to programando a viagem pra ir na Oktoberfest no primeiro fim de semana. Ainda não fechei hospedagem; vcs podem contar comigo se estiverem pensando em fechar um grupo.

Meu msn: deniscf@hotmail.com

A gente vai se falando.

Abraço!

• Membros
Postado

Fala pessoal, tudo certo?

Como está bem complicado, quase impossível hotel barato e/ou hostel em Munique e cidades vizinhas, ampliei um pouco o raio para achar uma cidade razoável para pelo menos deixar a mochila e tirar um cochilo.

Estou pensando em reservar no City Hostel em Nuremberg, que fica a 1h30, um pouco menos, de Munique...

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/City-Hostel-Nurnberg/Nuremberg/45152

O que acham?

Abraços!

• Membros
Postado

Dahora que tem um pessoal aqui na mesma vibe da Oktoberfest. Também estou na procura de hospedagem para a 1ª semana de outubro por lá. Quem souber de algum lugar firmeza e quiser rachar, só dar um toque!

• Membros
Postado

Galera, estou indo sozinho pra Munich no primeiro final de semana do Oktoberfest (22/07 a 24/07). Alguém sabe me dizer qual seria a melhor tenda do festival? Fiquei sabendo que a Schottenhamel parece ser boa e com o pessoal mais jovem.

Quem tiver indo nesta data da um toque ae pra marcar de se encontrar....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...