Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Amigos, pretendo ir com minha esposa em Maço de 2013. Gostaria de saber como é a temperatura nessa época e dicas de hotéis baratos com café-da-manhã (vale a pena ou é melhor comer fora?) e se 10 dias dão para aproveitar a cidade.

 

Fui lá duas vezes, Fevereiro e Dezembro/97 e não aproveitei quase nada, pois eu era bem novo, mas agora, casado, queremos aproveitar bem a cidade. Ela nunca foi.

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Amigos, pretendo ir com minha esposa em Maço de 2013. Gostaria de saber como é a temperatura nessa época e dicas de hotéis baratos com café-da-manhã (vale a pena ou é melhor comer fora?) e se 10 dias dão para aproveitar a cidade.

 

Fui lá duas vezes, Fevereiro e Dezembro/97 e não aproveitei quase nada, pois eu era bem novo, mas agora, casado, queremos aproveitar bem a cidade. Ela nunca foi.

 

 

Obrigado.

 

Rogerio,

 

Estive la em Marco deste ano, essa epoca eh o final do inverno. Entao a temperatura ainda eh baixa, eu peguei alguns dias bem frios lah, fiquei de 16 ate 19, nao estava nevando mas bem frio e com muito vento. ::Cold::

Fiquei em um hotel dentro da ilha, super barato porem super simples, sem cafe da manha e sem wifi free, eh o Hotel Carter (hotelcarter.com) ele fica na 43 com a 7, exatamente do lado da Times Square. Eu e mais 3 amigos ficamos lah, e pagamos 120 dolares por pessoas para ficar as 3 diaria em um quarto para 4 pessoas, mais barato que muito Hostel lah e NYC. Eh bem confortavel o quarto! ::otemo::

E nessa epoca que eu estava lah eles estavam reformando alguns andares do hotel, alguns ja estavam prontos e outros em reforma, entao provavelmente ele ja deve ta novinho na proxima temporada. ::cool:::'>

Eu sempre tomava cafe da manha no Mc Donalds da Times Square, pagava 4 dolares em um combo que dava pra enganar a fome. Mas tem muitas opcoes, de comer melhor tambem. Comia sempre Mc Donalds porque era barato mesmo. ::lol4::

 

Com certeza 10 dias da pra conhecer muito bem NYC! Eu fiquei 4 dias e consegui conhecer bastante coisa. Fiz um planejamento diario de onde iria conhecer e em determinados horarios com isso otimizei muito meu tempo e consequetemente consegui conhecer muita coisa em curto espaco de tempo. Assim sempre sabia onde iria no outro dia cedo, e pra onde iria depois, sempre tinha destino certo. Isso eh legal de fazer. :D

 

Espero ter ajudado qualquer coisa eh soh falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Coversei com minha esposa e decidimos que iremos em Maio/2013, pois a temperatura é mais amena. Eu adoro frio, mas chegamos a um consenso.

 

Espero que nesta época N.Y. esteja bem bonita.

 

Rogerio, essa epoca realmente o clima eh mais ameno. Voce pode ir mais no final do inverno tambem, que ja nao eh tao frio. Teoricamente o inverno acaba entre as 2 primeiras semanas de Abril.

O bom eh que voces tem um bom tempo para planejar a viagem, isso eh bom para nao ter problemas depois e tambem pegar bons precos de hoteis, passagens aereas, ingressos e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Chego em NY dia 18/02/13 e fico por 4 dias seguindo depois para Washington. Para quem pegou cerca de -20º em Yellowstone este ano acho que o frio que pagarei lá não irá assustar muito....espero. ::mmm:

 

Bier,

 

Fica tranquilo, acho pouco voce pegar pior que -20. ::otemo::

A ultima temporada, a temperatura mais baixa foi -15 mas isso aconteceu apenas um dia. Essa ultima temporada sempre se manteve com a minima de -10. ::Cold::

Ah nao ser que esse proximo inverno seja muito rigoroso. ::lol4::

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...