Ir para conteúdo

AJUDA-EUROPA ABRIL 2013- MADRI-PARIS-LONDRES-MILÃO-VENEZA-FLORENÇA(PISA)-ROMA


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos Mochileiros,

 

Estou programando minha primeira viajem para a Europa (econômica) e preciso muito da ajuda de vcs.

Gostaria se saber quantos dias são ideais em cada cidade?

O que acham deste roteiro?? (opiniões)

MADRI-PARIS-LONDRES(EUROSTAR)-MILÃO (EASY JET)-VENEZA-FLORENÇA-ROMA (TODAS AS CIDADES DA ITÁLIA SERIA PELO TRENITALIA)

Seria melhor se hospedar em Hostels ou Hoteis? Quais?? (3 pessoas)

Quanto seria para gastar por dia em alimentação, ticket de metro e entrada em atrações?

Estou pesquisando o preço das passagens mas não estou achando viável comprar agora. Qual é o melhor mês para comprar a passagem para viajar em Abril?

 

Obrigado,

Renisson Aracaju-Se

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Olá amigos Mochileiros,

 

Estou programando minha primeira viajem para a Europa (econômica) e preciso muito da ajuda de vcs.

Gostaria se saber quantos dias são ideais em cada cidade?

Tem diversos tópicos falando sobre isso, dá uma olhada nos fóruns

 

O que acham deste roteiro?? (opiniões)

MADRI-PARIS-LONDRES(EUROSTAR)-MILÃO (EASY JET)-VENEZA-FLORENÇA-ROMA (TODAS AS CIDADES DA ITÁLIA SERIA PELO TRENITALIA)

Você tem quanto tempo pra viajar? Eu cortaria Madri porque pra mim ta mt fora de mão.

 

Seria melhor se hospedar em Hostels ou Hoteis? Quais?? (3 pessoas)

Depende do que você gosta e do que procura. Hostels geralmente são mais baratos, mas não é regra. Em hostel você tem mais possibilidade de conhecer mais pessoas, mas se você quiser ficar em um lugar tranquilo com seus amigos, é melhor hotel.

 

Quanto seria para gastar por dia em alimentação, ticket de metro e entrada em atrações?

Também é só vc dar uma olhada nos tópicos e relatos.

 

Estou pesquisando o preço das passagens mas não estou achando viável comprar agora. Qual é o melhor mês para comprar a passagem para viajar em Abril?

Em geral, com bastante antecedência você consegue melhores tarifas, então eu compraria assim que tivesse certeza do roteiro que eu fosse fazer.

 

Obrigado,

Renisson Aracaju-Se

Link para o comentário
  • Membros

Olá amigos Mochileiros.

 

Gostaria de uma opinião de vcs eu estou programando um roteiro para 20 dias na Europa que a principio será MADRI 2-PARIS 5-LONDRES 3 (EUROSTAR)-2 MILÃO (EASY JET)-2 VENEZA-3 FLORENÇA-3ROMA.

 

Mas estou pensando em mudar para LONDRES 3- PARIS 6 - BRUGES 1- BRUXELAS 2- AMSTERDAN 2-VENEZA 2- ROMA 4. O que vcs acham melhor?????? Roteiro 1 ou roteiro 2, ou nova sugestão.

 

Tirei Madri e Milão, pois os comentários não foram bons e Florença vou deixar para outra vigem.

 

Me ajudem!!

Att. Renisson https://www.facebook.com/renisson.santana

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...