Ir para conteúdo

Grécia e Turquia com stop-over em Paris


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Pat, obrigada pelo ser relato! Acho que vou fazer o mesmo roteiro que vc, na Grécia agora em julho.

Queria te perguntar uma coisa: vc acha que é tranquilo conhecer as praias nas Ilhas sem alugar carro? Estou indo viajar com a minha mãe, e nós duas temos o pé super atrás de dirigir em países estranhos. Eu moro em Londres, já viajei bastante por aqui mas nunca estive nas ilhas gregas, sempre me viro usando transporte público, nunca aluguei carro. Existem ônibus para fazer esses trajetos que vc fez, conhecendo as praias?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

Oi, Pat, tudo bem?

 

Como estava a temperatura da água em maio? Outra coisa, você foi a 3 cíclades, não sentiu falta de uma variedade maior? Estou com dúvidas se depois de Santorini valeria a pena encaixar outra cíclade, se não ficaria aquela impressão de que nas outras ilhas também estou vendo apenas casas brancas de janelas azuis, ou se elas têm algo mais em especial (exclua as praias dessa análise, pois as outras opções que estou considerando também tem ótimas praias).

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marcos,

 

A temperatura da água estava boa. Um pouco mais fria que as águas de praias nordestinas.

Particularmente, se tivesse que repetir o roteiro, não voltaria a Milos em baixa temporada pois a ilha estava muito deserta. Não achei repetitivo ir em três ilhas cíclades visto que Santorini é particularmente diferente das demais. Além disso, quis fazer o roteiro redondinho em termos deslocamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...