Membros julianasg Postado Junho 24, 2012 Membros Postado Junho 24, 2012 Estou planejando um mochilao Quero saber a melhor forma de transporte entre países e cidades.... Seriam eles Roma - FLorença- Veneza- Berlim - Munique - barcelona- Madrid - Zurique - Amsterdã - Atenas - Praga - Viena Quero uma ordem para esse roteiro, e como me locomover entre os lugares... Alguém teria uma sugestão??? Obrigada Citar
Membros Violas Postado Junho 25, 2012 Membros Postado Junho 25, 2012 Estou planejando um mochilao Quero saber a melhor forma de transporte entre países e cidades.... Seriam eles Roma - FLorença- Veneza- Berlim - Munique - barcelona- Madrid - Zurique - Amsterdã - Atenas - Praga - Viena Quero uma ordem para esse roteiro, e como me locomover entre os lugares... Alguém teria uma sugestão??? Obrigada Oieee em que época vc vai? Já comprou a passagem de avião? vc deve começar por aí... depois a gente ve a sequencia, mas da pra ver que é melhor Veneza - Munique - Berlim - Amsterdam.... bom mais isso só depois de vc definir o mais importante. Abs Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 25, 2012 Membros de Honra Postado Junho 25, 2012 Camarada, pra melhor organização do forum, poste no seguinte tópico: rotas-e-meios-de-transporte-na-europa-perguntas-e-respostas-t36695.html Abraços. Citar
Membros Violas Postado Junho 26, 2012 Membros Postado Junho 26, 2012 CARRO !!!! sem dúvidas fala viciado..... to contigo tb: carro! Mas nada se compara a sair do hotel e em 15 min estar dentro de um trem de Amsterdam a Paris..... cada um na sua, ne? Abs Citar
Membros julianasg Postado Junho 28, 2012 Autor Membros Postado Junho 28, 2012 Oi galera... Entao pode começar de qualquer lugar, pois um mes antes estarei em dublin terminando meu intercambio. Entao posso pegar uma passagem de Dublin com destino a primeira cidade/pais. O meio de transporte prefiro trem em outros casos aviso! Obrigada! Citar
Membros Violas Postado Julho 7, 2012 Membros Postado Julho 7, 2012 Ju, faça uma pesquisa pra saber quel o melhor destino a partir de Dublin.... deve ser de avião, acho. Depois, segue de trem. Abs Citar
Membros julianasg Postado Agosto 20, 2012 Autor Membros Postado Agosto 20, 2012 Pensei em fazer assim: Termino meu intercambio em Dublin e pego um Avião para o Egito. do Egito para Roma (aviao), Milão, Florença, Veneza, Viena, Zurique, Genebra, Praga, Berlim, Amsterda, Brugues, Bruxelas, Paris e Londres. A minha duvida seria. Qual o passe de trem mais adequado para mim? Vou passar 1 mes em dublin, pretendo conhecer Cork e Galway e logo após começo o meu roteiro.. Possivelmente de Praga para Berlim também será avião. Será 10 paises e 15 cidades em 45 dias pela europa + 1 mes só em Dublin. Devo pegar o 2 meses consecutivos ou não? E qual a diferença entre Comprar Eurail ou Raileurope??? Obrigada... Citar
Membros Violas Postado Agosto 20, 2012 Membros Postado Agosto 20, 2012 Então vamos à ordem: Roma - Florença - Veneza - Milão - Zurique - Genebra -----> Trem Genebra - Viena -----> Avião Viena - Praga - Berlim - Amsterdam - Bruxelas - Brugge - Paris - Londres ---> Trem Será 10 paises e 15 cidades em 45 dias pela europa + 1 mes só em Dublin. Devo pegar o 2 meses consecutivos ou não? E qual a diferença entre Comprar Eurail ou Raileurope??? Isso é preciso pesquisar melhor aqui... vc estara sozinha? parece que é melhor comprar um ticket de 1 mês e as outras passagens avulsas, pois os passes contam o numero de dias que se usa e o numero de paises.... vamos pesquisar mais... abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.