Ir para conteúdo

Qual o meio de transporte entre países? Roteiro para Europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou planejando um mochilao

Quero saber a melhor forma de transporte entre países e cidades....

Seriam eles

Roma - FLorença- Veneza- Berlim - Munique - barcelona- Madrid - Zurique - Amsterdã - Atenas - Praga - Viena

Quero uma ordem para esse roteiro, e como me locomover entre os lugares...

Alguém teria uma sugestão???

Obrigada

• Membros
Postado
Estou planejando um mochilao

Quero saber a melhor forma de transporte entre países e cidades....

Seriam eles

Roma - FLorença- Veneza- Berlim - Munique - barcelona- Madrid - Zurique - Amsterdã - Atenas - Praga - Viena

Quero uma ordem para esse roteiro, e como me locomover entre os lugares...

Alguém teria uma sugestão???

Obrigada

Oieee em que época vc vai? Já comprou a passagem de avião? vc deve começar por aí... depois a gente ve a sequencia, mas da pra ver que é melhor Veneza - Munique - Berlim - Amsterdam.... bom mais isso só depois de vc definir o mais importante. Abs

• Membros
Postado
CARRO !!!!

sem dúvidas

fala viciado..... to contigo tb: carro!

Mas nada se compara a sair do hotel e em 15 min estar dentro de um trem de Amsterdam a Paris..... cada um na sua, ne?

Abs

• Membros
Postado

Oi galera... Entao pode começar de qualquer lugar, pois um mes antes estarei em dublin terminando meu intercambio. Entao posso pegar uma passagem de Dublin com destino a primeira cidade/pais. O meio de transporte prefiro trem em outros casos aviso! Obrigada!

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pensei em fazer assim:

Termino meu intercambio em Dublin e pego um Avião para o Egito.

do Egito para Roma (aviao), Milão, Florença, Veneza, Viena, Zurique, Genebra, Praga, Berlim, Amsterda, Brugues, Bruxelas, Paris e Londres.

A minha duvida seria. Qual o passe de trem mais adequado para mim?

Vou passar 1 mes em dublin, pretendo conhecer Cork e Galway e logo após começo o meu roteiro.. Possivelmente de Praga para Berlim também será avião.

Será 10 paises e 15 cidades em 45 dias pela europa + 1 mes só em Dublin. Devo pegar o 2 meses consecutivos ou não? E qual a diferença entre Comprar Eurail ou Raileurope???

Obrigada...

• Membros
Postado

Então vamos à ordem:

Roma - Florença - Veneza - Milão - Zurique - Genebra -----> Trem

Genebra - Viena -----> Avião

Viena - Praga - Berlim - Amsterdam - Bruxelas - Brugge - Paris - Londres ---> Trem

Será 10 paises e 15 cidades em 45 dias pela europa + 1 mes só em Dublin. Devo pegar o 2 meses consecutivos ou não? E qual a diferença entre Comprar Eurail ou Raileurope???

Isso é preciso pesquisar melhor aqui... vc estara sozinha? parece que é melhor comprar um ticket de 1 mês e as outras passagens avulsas, pois os passes contam o numero de dias que se usa e o numero de paises.... vamos pesquisar mais...

abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...