Ir para conteúdo

LESTE EUROPEU 27/07/12 A 09/08/12 - SOZINHA!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Cyntia, eu comprei uma passagem promocional, por isso volto a Praga. Tambem queria voltar de Budapeste, mas não tinha passagem promocional na data que eu podia! que bom que gostou do meu roteiro, não tive muito tempo pra planejar. Decidi fazer essa viagem semana retrasada e viajo em 1 mês! Portanto toda ajuda é válida! Bjs Mariana

Link para o comentário
  • Membros

Pedro, adorei suas dicas!

Assim que chegar em praga então vou ver o ônibus pra Cesky , se for direto melhor porque odeio fazer baldeação,e vou tentar comprar o shutlle pra Linz e os trens pra Viena e Budapeste pela internet (a troca pelo bilhete comprados pela internet é na bilheteria das estações né?).

Estou muito empolgada com Budapeste, até agora só ouvi maravilhas!! Tinha pensado em ir numa ópera em Viena, mas deve ser mais caro que em Budapeste. Pelo que me informei, Viena é uma cidade meio cara, estou certa Jvanbasten?

 

Uma última pergunta (prometo que paro de abusar da sua paciência!): Você tem referências de bons albergues nessas três cidades? É impressionante como nenhum dos meus amigos lembram dos albergues onde eles ficaram, e os que lembram ficaram em hotel. As vagas estão se esgotando, estou ficando preocupada!

Beijos e obrigada mais uma vez!!

Mariana

Link para o comentário
  • Colaboradores

Mariana, Noooo mil desculpas foi que lí rápido hahaha. Mas então, em Praga fiquei no Czech Inn que gostei bem e tem café da manha que é ótimo. O de Viena foi o Ruthensteiner esse é bem animado e achei muito bom, um dos melhores que fiquei durante toda a viagem. Lá em Budapeste não foi muito bom não, o Loft Hostel, não vale a pena não muito desorganizado. E você não tá abusando da minha obrigação não, já recebi tantas informações aqui no mochileiros que é mais do que minha obrigação ajudar outros viajantes hahaha. Qualquer coisa pode perguntar tranquilo. Beijos

Link para o comentário
  • Membros
Mariana, Noooo mil desculpas foi que lí rápido hahaha. Mas então, em Praga fiquei no Czech Inn que gostei bem e tem café da manha que é ótimo. O de Viena foi o Ruthensteiner esse é bem animado e achei muito bom, um dos melhores que fiquei durante toda a viagem. Lá em Budapeste não foi muito bom não, o Loft Hostel, não vale a pena não muito desorganizado. E você não tá abusando da minha obrigação não, já recebi tantas informações aqui no mochileiros que é mais do que minha obrigação ajudar outros viajantes hahaha. Qualquer coisa pode perguntar tranquilo. Beijos

 

 

Tudo bem Pedro, só corrigi porque começou a todo mundo me chamar de Maria! rsss

Em Praga acabei fechando o St Christopher, dica da Bia aqui do mochileiros que vai ficar lá também.

Em Viena agora fiquei na dúvida entre esse Ruthenstheiner e o Wombats, os dois parecem bem legais!!

Em Budapest continuo perdida, todos parecem muito bons!!!

 

Valeu Pedro, espero também poder ajudar muitas pessoas quado voltar dessa experiência!

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...