Então vou chegar em Zurique dia 20 de julho e ficar na casa de um amigo suiço até dia 26/07 onde vamos com uns amigos e amigas dele para o tomorrowland.
Após isso à partir do dia 30 pretendo fazer uma trip sozinho começando por Buges e aí queria uma ajuda de vcs, eu já reservei albergues em burges e amsterdã.
Bom aqui está o roteiro incompleto até onde já reservei albegues: (vou fazer isso tudo de trem)
20/07- Suiça, vou ficar na cidade deste amigo suiço q fica entre Zurique e Lucerna, meia hora +ou- pra chegar nestas cidades. então pretendo ir nas duas neste período (não vou gastar com hospedagem)
21 - Suiça
22 - Suiça
23 - Suiça
24 - Suiça
25 - Suiça
26/07 - Tomorrowland (vamos ficar em um albergue na cidade do festival, os suiços com quem vou já reservaram o hostel)
Então vou chegar em Zurique dia 20 de julho e ficar na casa de um amigo suiço até dia 26/07 onde vamos com uns amigos e amigas dele para o tomorrowland.
Após isso à partir do dia 30 pretendo fazer uma trip sozinho começando por Buges e aí queria uma ajuda de vcs, eu já reservei albergues em burges e amsterdã.
Bom aqui está o roteiro incompleto até onde já reservei albegues: (vou fazer isso tudo de trem)
20/07- Suiça, vou ficar na cidade deste amigo suiço q fica entre Zurique e Lucerna, meia hora +ou- pra chegar nestas cidades. então pretendo ir nas duas neste período (não vou gastar com hospedagem)
21 - Suiça
22 - Suiça
23 - Suiça
24 - Suiça
25 - Suiça
26/07 - Tomorrowland (vamos ficar em um albergue na cidade do festival, os suiços com quem vou já reservaram o hostel)
27 - Tomorrowland
28 - Tomorrowland
29 - Tomorrowland
30/07 -Bruges
31/07 -Bruges
01/08- Amsterdã
02/08 - Amsterdã
03/08- Amsterdã
04 - Munique
05 - Munique
07 - Munique
depois disso pensei nessas hipóteses:
#1 - Viena(3dias), Bratislava(2dias), Roma(3dias), Paris(4dias).
#2- Viena(3dias), Bratislava(2dias), Barcelona(3dias), Paris(4dias)
#3 - veneza(2dias), Roma(3), Marselha(3), Paris(4).
Meu destino final tem q ser Paris pq meu vôo sai de lá para lisboa e depois Brasil! a não ser que eu pegue 150 dolares pra mudar o destino!
PS. o fator econômico também conta.
Aceito qualquer outra proposta de destinos pós munique!
abc!