Ir para conteúdo

Berlin, Dresden, Praga, Cracóvia, Vienna, Salzburg, Budapest e Bratislava - Set/2008


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

opa, fala aí Humberto, desculpa a demora pra te responder.

 

Vou tentar te ajudar no que eu puder:

 

A viagem de trem Praga-Cracóvia e Cracacóvia-Viena que tipo de trem vc usou

R: Cara, eu peguei o único trem noturno que tinha, acho que não era o express não, mas tb não era lento.

 

 

- Existe algum site sobre os trens para Cracóvia, Viena, Praga

R: entra no site da eurail, lá tem link pras companhias de trem da europa inteira.

 

abraço

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Sinistr0

vale a pena ir no verão sim, mas como é alta temporada os preços podem aumentar um pouco. As cavernas de gelo creio que terão gelo sim.

 

Renata

obrigado ! com certeza vc vai curtir sua trip, e precisando de alguma informação estamos aí.

 

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala cara,

 

Eu estou indo agora em abril fazer um roteiro muito parecido com o seu. Eu vou ficar 22 dias, começo em amsterdam e finalizo em salzburg, mas vou deixar budapeste de lado... não vai dar tempo, você acha que vale a pena esse 1-day-trip aí?? Acaba perdendo tempo de vienna para conhecer quase nada hehe

 

Eu já reserver todas as minhas passagens de trem até chegar em praha, dai praha-krakow krakow-wien eu ainda não comprei, vão ser noturnas e eu fico meio assim em não comprar antes, até tem para vender aqui pela raileurope, mas é bem mais caro que se eu comprar por lá!!

 

Vienna -> Salzburg vou pegar o expresso acho que é tranquilo, sai de hora em hora hehe

 

O foda é que acaba ficando amarrado por causa de reserva em albergue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala Douglas

 

Cara, eu não curti tanto Vienna, acho que foi pelo fato de estar chovendo e frio pra caramba, além disso o albergue que eu estava era bem longe do centro.

Budapest vale a pena sim o day trip, vc chegando lá, vai direto pra região à beira do rio, visita a região do castelo, tem altos visuais pra tirar foto. Depois passa pela cidade antiga. Vale a pena sim.

O day trip para Bratislava vale mais ainda, é uma cidade ainda não muito turística, conserva bem as características da cortina de ferro.

 

boa viagem

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

opa, fala aí camarada

 

não entendi a sua pergunta, vc quer o endereço da rodoviária ou da estação de trem ? Bom, o endereço eu não sei, mas é só perguntar em qualquer lugar da cidade que eles te informam, ou senão procura em qualquer mapa.

 

Os intinerários dá uma olhada no site da eurail.

falow

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Celso, valeu pela dica!

Estou planejando conhecer os seguintes paises e cidades:

- Rep. Tcheca - Praga

- Austria - Viena

- Slovaquia - Bratislava

- Hungria - Budapest

- Croacia - Zagreb

- Eslovenia - Ljubljana

 

A dica do site ajudou a ter noção de preços e horários de bus!

 

Abs

Nilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...