Ir para conteúdo

Berlin, Dresden, Praga, Cracóvia, Vienna, Salzburg, Budapest e Bratislava - Set/2008


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

oi Yumi, já te respondi por email, mas vai por aqui também, então, eu fui em setembro e comprei tudo na hora, e encontrei para todos os dias e horário que eu queria. Agora se sai mais barato comprar antecipado não sei, nem pesquisei na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Oi amigo... parabéns pela página, pela iniciativa super proveitosa, me ajudou bastante na viagem... dessa vez não deu para eu ir à caverna de gelo da Áustria e nem para Aushwitz... fica para a próxima. Tenho uma observação quanto à Igreja de ossos: são 40.000 e não 4.000 pessoas (fui com uma guia tcheca hablando español, super CDF em Kutna Hora)... Ei, agora a entrada em Konigstein são 6 Euros e não mais 4 (achei legal o castelo, mas a parte de grandes portões e calabouços é bem pequena, compreendendo basicamente a parte que liga a parte baixa e alta do castelo. Meu favorito disparado ainda é o de Neushweinstein, em Fussen, perto de Munique)... Finalmente, a Eslováquia já adota o Euro... abraços e mais uma vez parabéns...

David

 

Ae David, valeu pelos updates amigo !

 

Kutna Hora realmente é sinistro, o bom é que o turismo em massa ainda não descobriu, espero que continue assim.

 

eu ainda não estive em Neushweinstein, dizem que é sensacional, por isso babei tanto em Konigstein, coisa de outro mundo !

 

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Só um comentário sobre a trip que passou por Dresden OUT2010... e fiquei no albergue Lollis ...nossa, achei um dos piores albergues que já fui... seja na america do sul ou europa mesmo. O quarto duplo era um palete grande fixado entre as duas paredes e a outra cama embaixo..no chão... ::dãã2::ãã2::'> Sugestão, pesquisem outros albergues e hoteis e não fiquem lá. Com certeza vai encontrar ótimas opções. Só não entendo como ele é bem recomendado... muito fraco ou nos deram o pior quarto, visto que so fico para dormir. As outras dicas que foram postadas foram ótimas. Para quem gosta de caminhar para ter uma idéia, desse albergue (argh) até os pontos turisticos de Dresden são 20 min andando tranquilo. Então nada é longe.

Valeu ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...