Ir para conteúdo

Berlin, Dresden, Praga, Cracóvia, Vienna, Salzburg, Budapest e Bratislava - Set/2008


Posts Recomendados

  • Membros

Tudo bem Celso?

 

Esta é a minha primeira mensagem aqui, e tenho seguido muitos conselhos de todos vocês, obrigado!

 

Onde posso comprar (online) a viagem de krakow para praga? quais os horários? são todos trens nocturnos? kual o preço já com cama? é seguro?

 

Desculpem-me este batalhão de perguntas :S

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Opa, tudo bem jgarmoreira !

 

Amigo, dá uma olhada no site da Eurail, www.eurail.com, lá tem todo os trechos, preços e horários.

 

Eu peguei o noturno de Praga para Krakow, foi tranquilo, não era cama, mas como só estava eu e meu amigo na cabine, deu pra deitar e dormir bem.

 

Você está em Portugal ? Acho que você pode comprar aí diretamente.

 

abraços

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

então amigo, já que você já está na Europa, acho que se você for direto no guichê de qualquer estação de trem aí você vai conseguir comprar o trecho que desejar, pois a malha ferroviária é toda interligada aí.

 

dá uma perguntada por aí mesmo.

 

abraço

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Praga é simplesmente linda. Fiquei emocianado ao chegar na Ponte Carlos, o lado antigo da cidade com uma arquitetura que nos faz voltar ao tempo, lindo. Voltaria a Praga mais vezes, vale a pena!!!...

Recomendo o site de: www.guia-em-praga.com.br

Boas dicas de restaurantes, cervejarias ... Estivemos alojados no IBIS Old Town.

Usamos serviço de guia de Tania: Ela é muito agradável. Foi uma experiência enriquecedora para toda a minha família. Boris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Celso, vc pode me ajudar?

 

Vou pra Europa em Outubro e fechei algumas passagens de avião e uma parte de trem. Já simulei os preços do trem e não compensa eu comprar aquele pacote de países. Gostaria de saber se você sabe se é tranquilo deixar pra comprar as passagens avulsas de trem no próprio país, quando eu chegar na cidade e se o preço aumenta...

 

Meu roteiro de trem é:

 

Paris/Amsterdã - 35,00 euros - Thalys

Praga/Salzburg - 39,00 euros - OBB

Salzburg/Munique - 19,00euros- DB Bhan

Munique/Roma - 43,00 - DB Bhan (trecho noturno, precisa pagar mais de reserva?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala Rikku

 

Cara, eu deixei pra comprar tudo na hora e não tive problema nenhum, encontrei todos os dias e horários que eu queria. Como vc está indo em outubro e não é altíssima temporada, eu deixaria pra comprar na hora sim.

 

Sobre o preço, não sei dizer se aumenta ou não, eu acho que não muda comprando antecipado ou na hora.

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Caro Rikku,

acho que posso lhe ajudar, estivemos na Europa em Março e Abril desse ano, e comprei parte das passagens antecipadas, deixando la para comprar apenas 1 trecho de Praga para Frankfurt, tivemos que ir de onibus que por sinal fica 30 % mais caro se for comprada na data e corremos o risco de ficar sem passagens, fomos a estaçao de trem e o custo ficou muito superior ao que tinha pesquisado no Brasil, não recomendo que compre o passe pois torna-se bem mais caro , exceto se for ficar muitos dias , procura comprar antecipadamente atraves do site das cias, eu fiz isso com as passagens de onibus e deu tudo certo , alem da economias que tivemos que nos preocupar com vagas etc, o onibus e um excelente meio pois sae de dentro das cidades normalmente do lado de uma estaçao do metro, isso desonera a viagem.

Outra dica em relaçao a hospedagens, se possivel usa o site www.booking.com, realizei todas as minhas reservas atraves dele e deu tudo ok, os comentarios descrevem mesmo o hotel, portanto nao corre o risco de comprar "gato por lebre", e os preços sao bem interessantes as vezes inacreditaveis.

Abraço e boa "trip"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi amigo... parabéns pela página, pela iniciativa super proveitosa, me ajudou bastante na viagem... dessa vez não deu para eu ir à caverna de gelo da Áustria e nem para Aushwitz... fica para a próxima. Tenho uma observação quanto à Igreja de ossos: são 40.000 e não 4.000 pessoas (fui com uma guia tcheca hablando español, super CDF em Kutna Hora)... Ei, agora a entrada em Konigstein são 6 Euros e não mais 4 (achei legal o castelo, mas a parte de grandes portões e calabouços é bem pequena, compreendendo basicamente a parte que liga a parte baixa e alta do castelo. Meu favorito disparado ainda é o de Neushweinstein, em Fussen, perto de Munique)... Finalmente, a Eslováquia já adota o Euro... abraços e mais uma vez parabéns...

David

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...