Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi galera, já estou com roteiro fechado:

 

04/08 a 10/08 - Londres (Olimpiadas);

10/08 a 15/08 - Paris;

15/08 a 18/08 - Amsterdã;

18/08 a 28/08 - Barcelona (mas estou pensando em ir para Ibiza em dois desses dias aí);

28/08 a 02/09 - Portugal (Sendo que quero passar pelo menos 1 noite em porto).

 

Minhas dúvidas:

Vocês acham que devo comprar antecipado passeios como London Eye, Madame Tussauds, Heineken Experience, Louvre e Torre Eiffel?

Qual outra cidade alí nas proximidades de Barcelona que vocês me indicam para conhecer?

Em Portugal quero conhecer Fátima, que pelo que li dá pra fazer em 1 dia. E também passar pelo menos uma noite em Porto. Qual outra cidade perto de Lisboa, ou no caminho que Porto que vocês recomendam para eu conhecer. Qual o lugar por lá que tem vinícolas aberta a visitação?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Para essas atrações em Londres, pode valer a pena comprar tickets "2 por 1":

 

http://www.londresparaprincipiantes.com/?tag=2-por-1

 

Cabe observar que tanto London Eye quanto Torre Eiffel possuem a desvantagem de serem atrações praticamente inúteis se o tempo ficar ruim. E isso a gente não tem como saber com antecedência. Mas no caso da Torre, reservando antecipadamente você evita filas enormes. Cabe a você avaliar ... eu por exemplo dei azar e peguei chuva na Torre, mas não sei se ficar 1h numa fila não teria me deixado ainda mais puto. Não sei sobre a Heineken Experience, nem sobre Barcelona.

 

Perto de Lisboa é Sintra. Dependendo do trajeto, Óbidos, uma cidade medieval murada, fica no caminho para Porto. Não sei sobre vinícolas.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi,

 

Vocês acham que devo comprar antecipado passeios como London Eye, Madame Tussauds, Heineken Experience, Louvre e Torre Eiffel?

 

eu fui na Heineken Experience. Sou fã de cerveja, mas acho que foram 16 euros desperdiçados. A visita ocorre no prédio da antiga sede da Cervejaria Heineken. Como lá não é mais fábrica de cerveja, a visita é baseada em fotos e vídeos e uma degustação rápida. No final você pode beber mais duas tulipas que estão inclusas no preço. Caso você opte por ir lá, é tranquilo e não precisa comprar antecipado.

 

Como Heineken tem por aqui, para quem pretende tomar cervejas diferentes, sugiro ir na Brouwerij 't IJ. É uma cervejaria artesanal, fazem lá mesmo a cerveja, da rua se sente o cheiro do malte sendo fervido. A onda lá é sentar e provar as cervejas que possuem preço excelente e são realmente boas. O barmam te explica em inglês as características da cerveja, caso o cliente deseje.

 

http://www.brouwerijhetij.nl/

 

Uma dica, bata perna pelo Dappermarkt, uma feira que funciona da Dapperstraat, que é pertinho da cervejaria. Prove alguns quitutes na feira para forrar o estõmago antes pois lá na cervejaria só tinha petiscos como queijo e salaminho.

 

Abç.

Link para o comentário
  • Membros

Marcos, valeu pela dica. Nao sou muito fã de fila. Acho que vou comprar a torre Eiffel e o combo de london eye antecipado mesmo, ate porque vi que tenho um mês para usar o ingresso no london eye, a partir da data d visita ao madame tussauds.

Paulo eu tava pensando eu ir a essa outra cervejaria também, valeu pela dica do dappermarket, vou anotar.heheheheh

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...