Membros LuizaU Postado Julho 5, 2012 Membros Postado Julho 5, 2012 Oi galera, já estou com roteiro fechado: 04/08 a 10/08 - Londres (Olimpiadas); 10/08 a 15/08 - Paris; 15/08 a 18/08 - Amsterdã; 18/08 a 28/08 - Barcelona (mas estou pensando em ir para Ibiza em dois desses dias aí); 28/08 a 02/09 - Portugal (Sendo que quero passar pelo menos 1 noite em porto). Minhas dúvidas: Vocês acham que devo comprar antecipado passeios como London Eye, Madame Tussauds, Heineken Experience, Louvre e Torre Eiffel? Qual outra cidade alí nas proximidades de Barcelona que vocês me indicam para conhecer? Em Portugal quero conhecer Fátima, que pelo que li dá pra fazer em 1 dia. E também passar pelo menos uma noite em Porto. Qual outra cidade perto de Lisboa, ou no caminho que Porto que vocês recomendam para eu conhecer. Qual o lugar por lá que tem vinícolas aberta a visitação? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 5, 2012 Membros de Honra Postado Julho 5, 2012 Para essas atrações em Londres, pode valer a pena comprar tickets "2 por 1": http://www.londresparaprincipiantes.com/?tag=2-por-1 Cabe observar que tanto London Eye quanto Torre Eiffel possuem a desvantagem de serem atrações praticamente inúteis se o tempo ficar ruim. E isso a gente não tem como saber com antecedência. Mas no caso da Torre, reservando antecipadamente você evita filas enormes. Cabe a você avaliar ... eu por exemplo dei azar e peguei chuva na Torre, mas não sei se ficar 1h numa fila não teria me deixado ainda mais puto. Não sei sobre a Heineken Experience, nem sobre Barcelona. Perto de Lisboa é Sintra. Dependendo do trajeto, Óbidos, uma cidade medieval murada, fica no caminho para Porto. Não sei sobre vinícolas. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Julho 6, 2012 Membros de Honra Postado Julho 6, 2012 Oi, Vocês acham que devo comprar antecipado passeios como London Eye, Madame Tussauds, Heineken Experience, Louvre e Torre Eiffel? eu fui na Heineken Experience. Sou fã de cerveja, mas acho que foram 16 euros desperdiçados. A visita ocorre no prédio da antiga sede da Cervejaria Heineken. Como lá não é mais fábrica de cerveja, a visita é baseada em fotos e vídeos e uma degustação rápida. No final você pode beber mais duas tulipas que estão inclusas no preço. Caso você opte por ir lá, é tranquilo e não precisa comprar antecipado. Como Heineken tem por aqui, para quem pretende tomar cervejas diferentes, sugiro ir na Brouwerij 't IJ. É uma cervejaria artesanal, fazem lá mesmo a cerveja, da rua se sente o cheiro do malte sendo fervido. A onda lá é sentar e provar as cervejas que possuem preço excelente e são realmente boas. O barmam te explica em inglês as características da cerveja, caso o cliente deseje. http://www.brouwerijhetij.nl/ Uma dica, bata perna pelo Dappermarkt, uma feira que funciona da Dapperstraat, que é pertinho da cervejaria. Prove alguns quitutes na feira para forrar o estõmago antes pois lá na cervejaria só tinha petiscos como queijo e salaminho. Abç. Citar
Membros LuizaU Postado Julho 6, 2012 Autor Membros Postado Julho 6, 2012 Marcos, valeu pela dica. Nao sou muito fã de fila. Acho que vou comprar a torre Eiffel e o combo de london eye antecipado mesmo, ate porque vi que tenho um mês para usar o ingresso no london eye, a partir da data d visita ao madame tussauds. Paulo eu tava pensando eu ir a essa outra cervejaria também, valeu pela dica do dappermarket, vou anotar.heheheheh Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 6, 2012 Membros de Honra Postado Julho 6, 2012 Hoje li um relato sobre a Heineken Experience. Parece que reservar online te economiza 1 euro e poupa filas, fica a dica. A pessoa que foi gostou do passeio: http://passagenspelomundo.wordpress.com/2011/08/10/amsterdam-ultimo-dia/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.