Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mundial de Clubes 2012

Postado
  • Membros

Ola, já vi que em outros anos tambem teve gente perdida como eu, mas ainda não consegui tirar minhas duvidas. Gostaria muito de ir ao mundial esse ano mas estou tentando avaliar o custo benefício. Gostaria de gastar com tudo (exceto ingresso) em torno de 5 mil reais. Pelo que estou vendo muito dificil, sai bem mais caro. mas vamos la:

o preço da passagem é qto? Encontrei entre 3000 mil e 3800 mil. É possivel encontrar mais barato?

Hospedagem pretendo ficar no couch.

Alimentação. Pretendo me alimentar de porcarias, das mais baratas como Mc Donalds, sera que rola?

O metro ai achei mto confuso. como funciona? qual o valor do aeroporto para o centro de tokyo? e do centro de tokyo para o estadio em yokohama?

pelo que vi, nao vale a pena ir pra toyota, nao tem nada, é muito caro e o estádio é longe de tudo. Gostaria de ir mesmo só pra final, qual as dicas e opinioes que vcs podem dar?

grato

• Respostas 41
  • Visualizações 9.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
BOA NOITE.

COMPRAMOS AS PASSAGENS E FICAREMOS NO HOTEL NIKKO NARITA, VAMOS ORGANIZAR UM PESSOAL, PRA CONHECER POR LÁ?

A COMPRA DO PACOTE SAIU MUITO MAIS EM CONTA!!!!!

VAIIIIIIIIIIIIIIIIIII CORINTINTHIANS

Eduardo, sou de sao paulo e tambem vou ficar em Narita, chego dia 11 de dezembro e quero ir dia 12 para toyota, estou pensado em em comprar o bilhete de 7 dias da JR,

AMANHA VOU TENTAR COMPRAR OS INGRESSOS NO SITE DA FICA, ASSIM QUE COMPRAR, ACHO LEGAL ESTAR MONTANDO UM GRUPO QUE FIQUE EM NARITA PARA TODOS ANDARMOS JUNTOS NO JAPAO,

QUE ACHA,

AGUARDO NOTICIAS

MARCO MOREIRA

Postado
  • Membros
Pessoal,

Alguém saberia dizer se dá tempo tranquilo de sair depois do jogo (dia 16 - Yokohama) e ir para Tokyo por trem/metro?

Abs,

Rafael

Oi Rafael

O ultimo shinkansen que sai de Shin-Yokohama é 23:28 o Nozomi e para quem vai usar o JRPass é o Hikari que sai as 23:08.

A estação de Shin-Yokohama fica a +- 1.5 km do estadio.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
Pessoal, também irei para o Japão ver o Mundial! Já comprei passagens e reservei albergue para todos os dias em Tóquio. Minhas dúvidas até agora são:

Vale a pena comprar o Japan Rail Pass? As viagens mais longas seriam pra Toyota e Yokohama. Nos outros dias pretendo ficar conhecendo as atrações de Tóquio mesmo.

Dá tempo de voltar de Toyota e Yokohama depois dos jogos para o hotel em Tóquio?

Vale a pena comprar o Japan Rail Pass?

O JRPass custa ¥28.300 (Ordinary - 7 dias). A passagem de ida de Tokyo a Nagoya custa um pouco mais de 20 mil ida e volta, pra Yokohama +- 3 mil ida e volta. Se não for mais nenhum lugar longe provavelmente não será vantajoso o JRPass.

Dá tempo de voltar de Toyota e Yokohama depois dos jogos para o hotel em Tóquio?

De Yokohama dá, de Toyota não dá.(isso de trem ,não pesquisei onibus)

abs

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Valeu pelas respostas, Nandadodi. O esquema vai ser ficar em Nagoya depois do jogo de Toyota e voltar de manhã a Tóquio.

Vale mais a pena um passeio de um dia a Kyoto ou Hiroshima? Tenho um dia sobrando e queria conhecer alguma cidade perto.

Obrigado!

Postado
  • Membros
Valeu pelas respostas, Nandadodi. O esquema vai ser ficar em Nagoya depois do jogo de Toyota e voltar de manhã a Tóquio.

Vale mais a pena um passeio de um dia a Kyoto ou Hiroshima? Tenho um dia sobrando e queria conhecer alguma cidade perto.

Obrigado!

Então Diego, as duas cidades são interessantes, mas em questão de distancia Kyoto (465km) é bem mais perto de Tokyo e Hiroshima (820km) da o dobro da distancia.

Kyoto é legal pra vc ver de verdade o Japão antigo, onde existem gueixas e tem tbem o templo de ouro que é muito bonito.

Não sei qdo é o seu dia livre, mas se vc vai ficar em Nagoya, Kyoto é pertinho de Nagoya, economizaria na passagem né!? ::otemo::

abs

Postado
  • Membros

Oi Rafael,

Pelo jeito a venda pela internet foi algo mais que tumultuado, estou esperando retorno do Concierge da Visa, mas pelo jeito tambem estou sem ingresso... o pessoal que passou a madrugada, movimentou o blog abaixo.

http://www.ajanelalaranja.com/2012/07/ingressos-mundial-corinthians.html

Postado
  • Membros
Alguém conseguiu comprar ingresso?

Eu não consegui. Passagem e hospedagem ok, mas sem ingressos.

Eu comprei hoje!!

Foi uma guerra ::essa:: o site ficou congestionado a manhã toda, o telefone tbem o dia todo ocupado.

Consegui comprar la pras 14 hrs. Agora o site ta normal, o jogo de Toyota ainda tem todas as categorias, pra final os mais baratos já foram, mas ainda tem as opções mais caras!!!

Postado
  • Membros
Alguém conseguiu comprar ingresso?

Eu não consegui. Passagem e hospedagem ok, mas sem ingressos.

Eu comprei hoje!!

Foi uma guerra ::essa:: o site ficou congestionado a manhã toda, o telefone tbem o dia todo ocupado.

Consegui comprar la pras 14 hrs. Agora o site ta normal, o jogo de Toyota ainda tem todas as categorias, pra final os mais baratos já foram, mas ainda tem as opções mais caras!!!

Oi Nanda,

creio que voce tenha comprado como residentes do Japao que realmente esta habilitada, porem para quem faz a compra internacional esta dando Esgotado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.