Ir para conteúdo

Mundial de Clubes 2012


Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Alguém conseguiu comprar ingresso?

 

Eu não consegui. Passagem e hospedagem ok, mas sem ingressos.

 

Eu comprei hoje!!

 

Foi uma guerra ::essa:: o site ficou congestionado a manhã toda, o telefone tbem o dia todo ocupado.

 

Consegui comprar la pras 14 hrs. Agora o site ta normal, o jogo de Toyota ainda tem todas as categorias, pra final os mais baratos já foram, mas ainda tem as opções mais caras!!!

 

Olá Nandadodi,

 

Estou com algumas duvidas quanto a compra pelo Domestic Sale, quando voce comprou o seu ingresso, voce precisou fazer mais algum passo ? Quando estava reservando eu vi os assentos e uma breve explicacao do local, porem na confirmação de compra nao vi essa informacao, voce localizou em algum local na reserva ?

Agradeço a ajuda.

 

Na confirmação da compra não tinha as informações mesmo não só na primeira parte qdo vc coloca as informações do cartão de crédito.

A gente recebe um email de confirmação (クレジット決済・予約完了のお知らせ). No email não consta a informação sobre os assentos.

Se vc recebeu o email fique tranquilo!! ::cool:::'>

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde

 

Acabei de comprar também pelo site da FIFA porém só havia no setor 2, valor 23.000,00 yen acho que R$ 598,00, com isso apenas comprei o jogo da final, porém pelo que entendi na compra eu só recebo um número via email e na hora do jogo devo apresentar esse número junto ao meu cartão de crédtio meu passaporte e o Rg. e o lugar só saberei na hora. O de alguém foi diferente disso???

 

Abraços e até lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tambem consegui comprar de madrugada. Tem que entrar de madruga que sempre aparece uma hora os ingressos! Eles estão liberando à conta gotas pra estrangeiro.

 

Comprei setor 4 pra semi e setor 2 pra final. Amanhã pego meu visto no consulado!!

 

Vai curinthia!!

 

Oi Diego,

 

Como foi no consulado, tudo tranquilo ou teve alguma novidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Pessoal,

 

Eu comprei meus ingressos, recebi o email com a confirmação, mas não foi debitado o valor no meu cartão de crédito.

Com alguém mais aconteceu isso?

 

Att,

Rafael

 

 

Rafael aconteceu com todo mundo a mesma coisa.

Segundo informações da Fifa somente será debitado em meados de outubro ou até novembro.

Não se preocupe, se algo der errado eles entrarão em contato. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Vaaaaaamos, vamos Corinthians. ...

 

Tenho tido dificuldades para consgeuir hostel em Nagoya.

PArece que a invasão já chegou lá.

ALguém têm idéia ou sugestão de hospedagem preço popular por lá? Tá difícil pq são pelo menos 4 pessoas.

Outra dúvida. Disseram que é possível esquiar num lugar perto de Nagoya.

alguém sabe disso? É ´possível fazer em um dia só??

 

em tempo: Chegou a fatura do cartão com a cobrança. Demorou, mas chegou.

Quem ainda não tirou o viste, preapare-se: é algo emocionante o dia de pedir o visto, quase chorei e não conseguia escrever direito.

É algo mágico para nós, que esperamos tantos anos para a realização desse sonho. Imaginem o que vem pela frente .... vai ser de arrepiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aeee pessoal,

 

EU já estou com tudo praticamente certo. Passagens, hotel, ingressos e vistos!

 

Tive que reservar um hotel em Nagoya tmb pq parece que não tem como voltar para Tokyo depois do jogo pois não tem mais trens.

 

A dúvida que eu tenho é se precisa tomar a vacina contra febre amarela. Alguns lugares eu vi que era preciso e vi outras pessoas falando que não precisava.

 

Alguem que já foi pra lá ou tem essa informação poderia compartilhar ai.

 

Valeu!

 

VAI CORINTHIANS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...