Ir para conteúdo

Mundial de Clubes 2012


Posts Recomendados

  • Membros
Alguém conseguiu comprar ingresso?

 

Eu não consegui. Passagem e hospedagem ok, mas sem ingressos.

 

Eu comprei hoje!!

 

Foi uma guerra ::essa:: o site ficou congestionado a manhã toda, o telefone tbem o dia todo ocupado.

 

Consegui comprar la pras 14 hrs. Agora o site ta normal, o jogo de Toyota ainda tem todas as categorias, pra final os mais baratos já foram, mas ainda tem as opções mais caras!!!

 

 

Oi Nanda,

 

creio que voce tenha comprado como residentes do Japao que realmente esta habilitada, porem para quem faz a compra internacional esta dando Esgotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Alguém conseguiu comprar ingresso?

 

Eu não consegui. Passagem e hospedagem ok, mas sem ingressos.

 

Eu comprei hoje!!

 

Foi uma guerra ::essa:: o site ficou congestionado a manhã toda, o telefone tbem o dia todo ocupado.

 

Consegui comprar la pras 14 hrs. Agora o site ta normal, o jogo de Toyota ainda tem todas as categorias, pra final os mais baratos já foram, mas ainda tem as opções mais caras!!!

 

 

Oi Nanda,

 

creio que voce tenha comprado como residentes do Japao que realmente esta habilitada, porem para quem faz a compra internacional esta dando Esgotado.

 

 

Desculpe não sabia que era vendido separado! Na página que comprei tem a expressão チケット世界同時販売 que significa que todos os ingressos são de venda simultânea em todo o mundo então acho que me confundi, achei que era os mesmos ingressos! É simultâneo mas separado ::putz::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá, pessoal!

 

Consegui ingressos para os dois jogos. Para o jogo em Toyota, vou ficar no pior setor, e, para Yokohama, no segundo pior. Foram os que estavam disponíveis. O site da Fifa precisa de um servidor melhor para aguentar tantos acessos, lamentável isso acontecer com uma entidade do tamanho dela.

 

Tenho algumas dúvidas a respeito de transporte e outras coisas no Japão, creio que alguém poderá ajudar. Vou chegar dia 10 em Tokyo e saio do Japão apenas dia 18, exceto nos dias dos jogos, terei todos os outros livres pra passear.

 

1. Os shinkansen partem de uma só estação ou de várias em Tokyo?

2. Dá tempo de ir a Hiroshima, conhecer algumas coisas e voltar no mesmo dia, partindo de Tokyo?

3. Quais são 3 cidades imperdíveis no Japão, depois de Tokyo?

4. Em Tokyo, existe uma diferença muito gritante entre lugares para ficar? Falo no sentido de localização e facilidade para deslocamento. Estou encontrando preços muito diferentes para hospedagem, desde 500, 600 reais para os 8 dias que vou ficar lá até 3000 ou mais.

 

Desde já agradeço pela ajuda de quem puder dar uma força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá, pessoal!

 

Consegui ingressos para os dois jogos. Para o jogo em Toyota, vou ficar no pior setor, e, para Yokohama, no segundo pior. Foram os que estavam disponíveis. O site da Fifa precisa de um servidor melhor para aguentar tantos acessos, lamentável isso acontecer com uma entidade do tamanho dela.

 

Tenho algumas dúvidas a respeito de transporte e outras coisas no Japão, creio que alguém poderá ajudar. Vou chegar dia 10 em Tokyo e saio do Japão apenas dia 18, exceto nos dias dos jogos, terei todos os outros livres pra passear.

 

1. Os shinkansen partem de uma só estação ou de várias em Tokyo?

2. Dá tempo de ir a Hiroshima, conhecer algumas coisas e voltar no mesmo dia, partindo de Tokyo?

3. Quais são 3 cidades imperdíveis no Japão, depois de Tokyo?

4. Em Tokyo, existe uma diferença muito gritante entre lugares para ficar? Falo no sentido de localização e facilidade para deslocamento. Estou encontrando preços muito diferentes para hospedagem, desde 500, 600 reais para os 8 dias que vou ficar lá até 3000 ou mais.

 

Desde já agradeço pela ajuda de quem puder dar uma força!

 

Olá Gustavo!! Pior nada!! Pior seria se o Corinthians não tivesse ganhado a Libertadores!!! kkkkk ::lol4::

Brincadeiras a parte...

 

1.Se vc estiver em Tokyo sua única opção pra pegar o Shinkansen será a estação de Tokyo mesmo, dali o shinkansen passa por Shinagawa e dps Shin-Yokohama.

2. Hiroshima fica a 820km (4h30m de viagem estação a estação) então acredito que um bate e volta seja muito corrido mas não impossivel até pq em Hiroshima só tem o museu da bomba e a ilha de miyajima de atração turistica, mas não aconselharia.

3.Kyoto (antiga capital) Yokohama(cidade vizinha de Tokyo e muito bonita) e Hiroshima. (Okinawa e Hokkaido tbem são imperdiveis mas impossiveis pelo distancia)

4.Não diria gritantes, mas a proximidade de uma estação de metro ou trem facilita demais a vida. Uma pequena distancia das estações não chega a afetar.

Me estranha um pouco essa variação de preços que vc tem encontrado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Pessoal,

 

Fiz algo que nao costumo, comprei o ingresso no Como Domestic Sales, e solicitei entrega do ingresso no Hotel.

Recebi a confirmacao do cartao e do site de compras, logo eu comprei, espero contar com a boa vontede dos Japoneses para que eles guardem meu ingresso ate minha chegada.

Ate esse momento ainda existem ingressos disponiveis para Categoria 1 e 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola Pessoal,

 

Fiz algo que nao costumo, comprei o ingresso no Como Domestic Sales, e solicitei entrega do ingresso no Hotel.

Recebi a confirmacao do cartao e do site de compras, logo eu comprei, espero contar com a boa vontede dos Japoneses para que eles guardem meu ingresso ate minha chegada.

Ate esse momento ainda existem ingressos disponiveis para Categoria 1 e 2.

 

O que você fez é perigoso. Mas sugiro que você envie um email ao hotel para que eles tenham ciência disso. Porque corre o risco de algum desavisado, devolver a origem ou recusar o recebimento.

 

Eu ainda acho que a FIFA vai abrir novos lotes para compras internacionais. Vamos Aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já possuo meu ingresso para a FINAL, nao assistirei a semi-final por uma questão de logistica e agenda. Chegarei em Toquio no dia 13/12. Ficarei no TOCO TOKYO HOSTEL. O hostel possui uma arquitetura japonesa perfeita, lembra o Japão do séc. 18 e 19. Fora o ambiente que segundo avaliações é incrivel.

 

http://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Toco-Tokyo-Heritage-Hostel/Toquio/46418

 

Ele está com 93% de avaliação positiva, altissimo para um hostel. Gostei do valor em torno de 34 dolares a diária. Vi preço de hoteis que a diaria custa 180 reais para cima, fora dos meus padrões atuais. E também gosto de conhecer hostels.

 

VOO: Irei com escala em NYC e na volta ficarei alguns dias em NYC e depois sigo de volta ao Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola Pessoal,

 

Fiz algo que nao costumo, comprei o ingresso no Como Domestic Sales, e solicitei entrega do ingresso no Hotel.

Recebi a confirmacao do cartao e do site de compras, logo eu comprei, espero contar com a boa vontede dos Japoneses para que eles guardem meu ingresso ate minha chegada.

Ate esse momento ainda existem ingressos disponiveis para Categoria 1 e 2.

 

O que você fez é perigoso. Mas sugiro que você envie um email ao hotel para que eles tenham ciência disso. Porque corre o risco de algum desavisado, devolver a origem ou recusar o recebimento.

 

Eu ainda acho que a FIFA vai abrir novos lotes para compras internacionais. Vamos Aguardar.

 

 

Pois é lex_fsilva, essa nao costuma ser uma pratica minha, porem essa ideia surgiu do proprio Concierge da Visa, que nao conseguiu comprar 1 ingresso sequer, mas me falou que seria uma alternativa e a principio nao haveria problemas, de qualquer forma, antes, fizemos uma ligação ao hotel para confirmar a possibilidade e a recepcao falou que se houvesse reserva, que eu tenho, nao haveria problemas.

De qualquer forma, hoje estarei fazendo todo um reforço junto a gerencia do hotel, meu receio na realidade era fazer a compra errado, porem ja pedi para um amigo revisar e nao teve problemas.

Observei tambem que outras pessoas tambem fizeram o processo e a principio, nao vi ninguem falando que poderia dar errado... de qualquer forma, caso ocorra algum problema no meu processo eu vou postar aqui.

Tambem imagino que deva ser liberado um novo lote.

Nesse blog abaixo o pessoal andou fazendo reservas e tem uma explicacao rapida de como da para comprar no japao.

http://www.ajanelalaranja.com/2012/07/ingressos-mundial-corinthians.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém conseguiu comprar ingresso?

 

Eu não consegui. Passagem e hospedagem ok, mas sem ingressos.

 

Eu comprei hoje!!

 

Foi uma guerra ::essa:: o site ficou congestionado a manhã toda, o telefone tbem o dia todo ocupado.

 

Consegui comprar la pras 14 hrs. Agora o site ta normal, o jogo de Toyota ainda tem todas as categorias, pra final os mais baratos já foram, mas ainda tem as opções mais caras!!!

 

Olá Nandadodi,

 

Estou com algumas duvidas quanto a compra pelo Domestic Sale, quando voce comprou o seu ingresso, voce precisou fazer mais algum passo ? Quando estava reservando eu vi os assentos e uma breve explicacao do local, porem na confirmação de compra nao vi essa informacao, voce localizou em algum local na reserva ?

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde

 

Por gentileza alguém sabe me informar se é possível uma viagem de onibus noturna Tokyo/Kyoto eu pesquisei e parece q existe essa possibilidade mais barata e aproveita e economiza com uma noite de hotel já que dura aproximadamente 7 horas acho.

Estou pensando em ir de Kyoto a Toyota de onibus, depois de onibus até Fuji, depois onibus para Yokohama e depois onibus para Tokyo novamente.

Se alguém puder me informar a respeito de onibus por gentileza necessito dessas informações para definir.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...