Ir para conteúdo

Colômbia > Equador > Peru + ou - 37 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Mario,

Pois é, já to com o "coração partido" de não poder ficar mais em San Andres, já comprei todas as passagens internas já estão compradas e para alterá-las sai mais caro que a própria passagem. O que resta a fazer é aproveitar cada segundo.

 

estes lugares já estão agendados para Quito.

na verdade em Montanita vou mais pela curtição mesmo. No norte do Peru me falaram sobre Mancora, mas não será possível ir por lá desta vez.

Valeu pelas dicas, e faltam apenas 20 dias para a viagem.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ola Mario,

Pois é, já to com o "coração partido" de não poder ficar mais em San Andres, já comprei todas as passagens internas já estão compradas e para alterá-las sai mais caro que a própria passagem. O que resta a fazer é aproveitar cada segundo.

 

estes lugares já estão agendados para Quito.

na verdade em Montanita vou mais pela curtição mesmo. No norte do Peru me falaram sobre Mancora, mas não será possível ir por lá desta vez.

Valeu pelas dicas, e faltam apenas 20 dias para a viagem.

abraços

 

Edson,

 

Que vc curta bastante a tua viagem, e qualquer coisa estamos por aqui.

Só lhe garanto que verá paissagens, pessoas....maravilhosas.

Sorte, e ótima viagem.

 

Não esqueça de anotar os preços, dicas sobre essa tua viagem, e no regresso, insira aqui um belo relato! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Edson,

 

Que vc curta bastante a tua viagem, e qualquer coisa estamos por aqui.

Só lhe garanto que verá paissagens, pessoas....maravilhosas.

Sorte, e ótima viagem.

 

Não esqueça de anotar os preços, dicas sobre essa tua viagem, e no regresso, insira aqui um belo relato! ::otemo::

 

 

Mario,

as tuas informações foram sempre bem oportunas para finalizar meu planejamento de viagem, e pode deixar que eu prometo assim que voltar fazer um relato super legal sobre esta grande aventura.

 

Só uma última coisa, num post anterior você disse: "Na saída de Lima, no embarque para o brasil(aeroporto), antes de entrar na fila para o check-in, vá até um guiche e procure pegar um carimbo para lhe insentar, pois tem uma taxa para embarque internacional(mesmo o comprado aqui no brasil)".

 

Que guichê seria este? tem algum nome ou identificação? o que devo alegar lá para receber a isenção? este carimbo é no passaporte?

 

valeu e grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Edson,

 

Estou pegando carona nas infos do seu tópico! Vou viajar em dezembro/2012 começando em Belém - Pa, passando pela Venezuela, Colômbia, Equador e Peru. Se vc puder relatar sua viagem qd voltar, eu e outros mochileiros ficaremos muito gratos!

 

Boa sorte!!

 

 

Olá Gabriel,

É a primeira vez que uso o mochileiros.com, mesmo já tendo feito um mochilão pela Europa, e tem sido de grande proveito as informações e a vibe que a galera nos passa. Pode deixar que me comprometo a fazer um relato detalhado desta viagem e postarei para ajudar ao pessoal também.

 

Então, não perca as cenas do próximo capítulo... Qualquer coisa estamos por aqui.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Edson,

 

Que vc curta bastante a tua viagem, e qualquer coisa estamos por aqui.

Só lhe garanto que verá paissagens, pessoas....maravilhosas.

Sorte, e ótima viagem.

 

Não esqueça de anotar os preços, dicas sobre essa tua viagem, e no regresso, insira aqui um belo relato! ::otemo::

 

 

Mario,

as tuas informações foram sempre bem oportunas para finalizar meu planejamento de viagem, e pode deixar que eu prometo assim que voltar fazer um relato super legal sobre esta grande aventura.

 

Só uma última coisa, num post anterior você disse: "Na saída de Lima, no embarque para o brasil(aeroporto), antes de entrar na fila para o check-in, vá até um guiche e procure pegar um carimbo para lhe insentar, pois tem uma taxa para embarque internacional(mesmo o comprado aqui no brasil)".

 

 

Edson,

não lembro bem, foi em 2010 quando fui prá bogotá, mas veja essa resposta que inseri numa resposta a outro participante:

 

"Sim, com as devidas notas fiscais e os comprovantes de pagamentos via cartão de crédito, eles agilizam a devolução do IVA.

Obs.: somente lhe reebolsam as compras efetuadas atravez de cartão de crédito. Guarde as notas fiscais e os comprovantes do cartão de crédito(não sei se aceitam cópia). O REEMBOLSO É EFETUADO VIA CRÉDITO EM SEU CARTÃO DE CREDITO.

Quando chegar ao aeroporto de bogotá(eldorado), no guichê 17 ou 19, vc se informa sobre a relação dos produtos com incentivo.

Em outro guiche, vc precisa pegar um formulário para lhe isentar do pagamento do imposto sobre passagem aerea(mesmo q vc tenha comprado no brasil)."

 

 

 

Que guichê seria este? tem algum nome ou identificação? o que devo alegar lá para receber a isenção? este carimbo é no passaporte?

 

valeu e grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...