Postado Julho 12, 2012 13 anos Membros Olá, Pessoal. Estou planejando uma RTW com minha noiva por volta de julho do ano que vem com duração entre 7 e 8 meses. O foco é conhecer África, Oriente Médio, Ásia e Oceania. O objetivo da viagem é conhecer várias culturas mas sem correria. Cosegui traçar um roteiro pela star alliance que eu posso visitar todas essas regiões na boa. Vou colocar o esboço inicial: África do Sul 20 dias Quênia 12 dias Tanzânia 10 dias Turquia 10 dias Líbano 8 dias Jordânia 8 dias Tailândia 10 dias Camboja 10 dias Vietnã 10 dias Laos 10 dias Nepal 10 dias Tibete 8 dias China 18 dias Coréia do Sul 8 dias Malásia 8 dias Indonésia 10 dias Nova Zelândia 12 dias Polinésia Francesa 8 dias Austrália 20 dias De cara eu já estou pensando em limar a Coréia do Sul pra colocar mais tempo na Tailândia e vizinhos. Na verdade o meu maior medo é traçar uma viagem que fique muito corrida ou colocar muito tempo em algum lugar que não tem nada de mais. Se tiverem algum conselho, por favor compartilhem! Abraços! :'> Editado Agosto 30, 2012 13 anos por Visitante
Postado Agosto 5, 2012 13 anos Autor Membros Cruzar por terra é menos burocratico q por aeroporto. Por aeroporto geralmente eles pedem reserva ou algo q demonstre a sua intenção de não ficar no país. Já por terra, geralmente nunca perguntam. Exceção se vc cruzar entre os países mais chatos neste quesito. Ex. França para Londres com o trem. Mas com exceção dos países da Europa o resto acho tranquilo. Valeu Heka! ----------------- Fala galeti, Vamos manter contato sim! No meu caso resolvi seguir o conselho da Heka e pegar os trechos separados. Todos ficaram por volta de 6500 mil dólares por cabeça. A starralliance dava um valor aproximado, mas faltando diversos trechos. Ainda estamos refinando o roteiro, tirando algumas coisas e colocando outras. Vou pesquisar mais sobre o clima e os vistos. Valeu pela dica do blog!! Abs!
Postado Outubro 22, 2012 13 anos Autor Membros galeti, Como estão os preparativos??? A viagem agora vai começar em janeiro, mas daqui de Amsterdã. O roteiro está assim: Holanda 30 dias República Checa 7 dias Austria 6 dias Slovakia 3 dias Hungria 3 dias Turquia 12 dias Líbano 12 dias Jordânia 11 dias Irã 14 dias Índia 14 dias Butão 8 dias Nepal 10 dias China 18 dias Tailândia 15 dias Vietnã 11 dias Laos 11 dias Austrália 11 dias Nova Zelândia 11 dias Polinésia Francesa 11 dias Hungria e Eslováquia só rola uma passada rápida, mas elas inicialmente nem estavam no roteiro, então entraram como bônus Como tenho que ficar na Holanda até dia 15 de fevereiro, resolvemos tirar África para curtir o fim da minha estadia aqui e um pouco do leste europeu. Mais pra frente organizo uma viagem exclusiva para a África pra compensar Se meu itinerário cruzar com o seu, dá um toque pra nos encontrarmos. Abs!
Olá, Pessoal.
Estou planejando uma RTW com minha noiva por volta de julho do ano que vem com duração entre 7 e 8 meses.
O foco é conhecer África, Oriente Médio, Ásia e Oceania. O objetivo da viagem é conhecer várias culturas mas sem correria.
Cosegui traçar um roteiro pela star alliance que eu posso visitar todas essas regiões na boa.
Vou colocar o esboço inicial:
África do Sul 20 dias
Quênia 12 dias
Tanzânia 10 dias
Turquia 10 dias
Líbano 8 dias
Jordânia 8 dias
Tailândia 10 dias
Camboja 10 dias
Vietnã 10 dias
Laos 10 dias
Nepal 10 dias
Tibete 8 dias
China 18 dias
Coréia do Sul 8 dias
Malásia 8 dias
Indonésia 10 dias
Nova Zelândia 12 dias
Polinésia Francesa 8 dias
Austrália 20 dias
De cara eu já estou pensando em limar a Coréia do Sul pra colocar mais tempo na Tailândia e vizinhos.
Na verdade o meu maior medo é traçar uma viagem que fique muito corrida ou colocar muito tempo em algum lugar que não tem nada de mais.
Se tiverem algum conselho, por favor compartilhem!
Abraços!
:'>
Editado por Visitante