Ir para conteúdo

10 Dias em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros
Rodrigo, valeu a ajuda, mas vou abusar mais um pouquinho. :)

 

- Você achou o hostel seguro em relação a malas, essas coisas?

- Os armários são espaçosos, caberia uma mala média dentro, por exemplo?

- Eles tem algum pagamento extra? Li em algum lugar que tinha uma taxa de toalhas ou algo assim.

 

Oi Bruna,

 

* Nos quartos há armários que cabem tranquilamente uma mala média. Você tem que levar o seu cadeado pois eles não fornecem. Não tive problemas algum com as pessoas que fiquei no meu quarto e nem soube de reclamações do tipo. Chegava no quarto pegava o que precisava na mala e depois já fechava no armário com o meu cadeado.

 

* Quanto a segurança só entra no Hostel pessoas que estão hospedadas (há uma pulseira para identificação).

 

* Quanto a taxas o Hostel no momento do check-in cobra $50 de depósito que eles devolvem no momento do check-out. Cobram $10 por toalha (melhor levar) e $20 pelo adaptador de tomada que devolvem ao devolver o mesmo.

 

* Se você for passar 5 dias hospedadas lá e pagar em dinheiro (aceitam pesos, reais, dólares e euros) ganha um dia de hospedagem pois a cada 5 dias um é de graça.

 

* Se você você desembarcar em Ezeiza e ter reservado pelo menos 5 dias você ganha o transfer gratuito do aeroporto ao Hostel. Chegando lá no terminal 1 vai ter um local onde ficam as empresas de turismos com plaquinhas com nomes. Vai ter um senhor com uma placa Hostel Shuttle Transfer. Ele te encaminhará ao microônibus. Te horários específicos.

 

* No subsolo do Hostel tem o Fusion Bar e os hóspedes tem 20% de desconto nele. Todos os dias menos domingo e segunda rola festas nele.

 

* Todos os dias uma camareira faz a limpeza dos quartos e arruma as camas.

 

Precisando de mais dicas é só falar.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa, Rodrigo, você me informou em um post mais do que eu consegui me informar pesquisando no site do hostel!

 

Se eu soubesse que eles forneciam adaptador não tinha comprado, rs. Mas tudo bem, é sempre útil. Pelo menos agora sei que não preciso comprar outro se o que eu comprei pela internet não chegar a tempo. Também não sabia que eles aceitavam reais - você pagou em reais, e se pagou, achou a cotação vantajosa? Sobre o shuttle, é preciso reservar com antecedência ou é só mostrar o papel da reserva ou algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nossa, Rodrigo, você me informou em um post mais do que eu consegui me informar pesquisando no site do hostel!

 

Se eu soubesse que eles forneciam adaptador não tinha comprado, rs. Mas tudo bem, é sempre útil. Pelo menos agora sei que não preciso comprar outro se o que eu comprei pela internet não chegar a tempo. Também não sabia que eles aceitavam reais - você pagou em reais, e se pagou, achou a cotação vantajosa? Sobre o shuttle, é preciso reservar com antecedência ou é só mostrar o papel da reserva ou algo assim?

 

Oi Bruna,

 

Paguei em Pesos porém se você pagar em reais a cotação utilizada por eles é a Oficial do dia o que é bem vantajoso.

 

Quanto ao shuttle você tem que agendar no site do Hostel com o nº da reserva. Aí será direcionada ao site HITRAVEL ARGENTINA onde será emitido um voucher para ser entregue ao motorista do Microônibus. Segue link do site: http://www.hitravelargentina.com/

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...