Membros pribenites Postado Julho 15, 2012 Membros Postado Julho 15, 2012 Olá pessoal! Estamos montando um roteiro e estamos interessados nas seguintes cidades: Atenas Mikonos Santorini Sevilha Maiorca Menorca Barcelona Paris Roma Amsterdã Algarve Istambul No entanto, como teremos apenas uns 25 dias, precisaremos excluir algumas e para isso, precisamos de que nos ajudem com as seguintes dúvidas: * Quantos dias são adequados para se conhecer as belezas de cada uma? * Qual a melhor sequência para o roteiro? * Qual o melhor meio de transporte? * É melhor (e/ou necessário) começar por um local e retornar para ele para seguir de volta ao Brasil ou é possível chegar a um lugar e voltar de outro? Aguardo a ajuda de vcs. Obrigada! Abraços. Citar
Colaboradores rmg Postado Julho 15, 2012 Colaboradores Postado Julho 15, 2012 Realmente é muita cidade. Vc tem que pensar no que nao abre mao de jeito nenhum, dai o que sobrar faz um ranking e tira algo. Fica dificil opinar sobre o que retirar, pois isto depende muito do que vc quer. Te adianto que pra Paris e Roma vc precisa de 04 e 02 dias respecitvamente, de forma a conhecer um pouco. Isto é quase 25% do teu tempo. Nao é obrigatorio que entre e saia pelo mesmo pais. Fui em 2011, entrei por Portugal e sai pela Italia. Faça um filtro das cidades, dai fica melhor pra ajudar. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 16, 2012 Membros de Honra Postado Julho 16, 2012 2 dias em Roma não dá ... eu na prática fiz em 2 (havia planejado 3, mas tive um problema) e foi uma maratona. 3 acho suficiente pra quem não é muito louco por museus e igrejas, nem quer fazer nada muito diferente do que todos os turistas fazem. No mais, é isso aí que o colega acima falou ... é preciso pesquisar mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.