Ir para conteúdo

Nova York, Washington e Boston - Sem outlet! Sim, é possível!


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Willian,

 

Respondendo sua pergunta por msg.

Dicas de alimentação é sempre complicado, porque depende do gosto.

No meu roteiro que está lá em cima tem as opções em conta que encontrei e fiquei de ir.

Mas como saí muito do planejamento, acabei nao indo na maioria..mas vale a pena você experimentar.

O tony's di napoli é realmente barato, mas só se voce tiver mais pessoas para dividir o prato.

 

Gray´s Papaya (não comi...mas passei na porta e estava com uma fila enorme..mas amei o Nathan´s)

Considerado melhor cachorro quente da cidade

•8th av com W 37

 

Shake Shack (tb tem outro endereço)

Um dos melhores hambúrgueres da cidade.

•5th av com E 23 – Madison Square Garden

 

Shopie´s Cubain Cuisine (Tem vários pela cidade..dá uma olhada no site)

Restaurante cubano com comidas similar ao Brasil

•E 33 e entre Madison Av. e Parque Av.

 

Carnegie Deli (tem várias deli em manhatan, algumas delas tem comida também e preço em conta)

Famoso sanduíche de Pastrami

•7th av entre W 54th

 

Dallas BBQ (Muito recomendado)

Churrasco

•3th av entre E 73

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi LETICIA!! Como sempre seus relatos são maravilhosos!! Gostei de ver que você foi nos lugares que eu pretendia ir e acabei não tendo tempo como, por exemplo, coney island, o intrepid e roosevelt island... Por outro lado creio que eu tenha ido em alguns dos lugares que vc tinha planejado ir e acabou não tendo tempo.....rssss..... Fico aliviada em saber que não sou a única que traçou um roteiro e saiu dele...Quem não conhece NY tem dificuldade de entender a facilidade que se tem de sair dos roteiros, não acha?? Comigo acontecia assim nos primeiros dias, saía com um planejamento, mas quando via mudava no meio do caminho. Mas foi bom demais!! Eu deixei o meu roteiro aqui, mas até hoje não tive tempo de escrever o relato. Vou ver se faço isso em breve. Parabéns mais uma vez. Sou fã de seus relatos. O da Itália, por exemplo, sonho um dia em fazer. É isso. Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Lu,

 

Que bom que gostou dos meus relatos. Dá um trabalho fazer mas é importante compartilhar as informações.

Acho que não tem jeito de não gostar da batata do Nathan´s.

 

Tinha outra batata que eu queria ter comido por lá. Chama-se Pommes Frites.

O local só vende batata frita, estilo belga.

Me apaixonei por esse tipo de batata quando fui a Europa.

É um tipo diferente, cortado mais grossa. Tem aquela casquinha em volta, e é servido em um cone feito com papel.

Tem diversos molhos pra colocar por cima.

 

Meu sonho era ter isso no cinema, ao inves de pipoca! kkkkk

Mas ainda bem que nao comi tudo que queria em NY. Ia engordar uns 20 quilos.

 

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leticia,

 

vc que foi nos destinos que eu quero ir, me tira uma duvida. To pensando em ir de busao de NY para Boston, passar uns 3 dias lá, depois pegar um aviao de boston para washington de manha cedinho, conhecer washington e a noite pegar um onibus de washington pra filadelfia, dormir por la, conhecer a filadelfia e de noite pegar um busao para NY... Vc acha que isso é possível? E vale a pena esse esforço todo?? bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Romero,

 

Nos fomos de Busao pra Boston tambem. Seu roteiro é possivel sim, mesmo por que são lugares proximos. Apenas Washington que acho que merece pelo menos usn 3 dias pra conhecer tudo. Nós fizemos um day trip tambem, mas foi bem corrido e faltou bastante coisa pra conhecer. Não fomos pra Filadelfia.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

RomeroM,

Acho seu roteiro possível sim, são relativamente próximas as cidades, mas não vala pena ir de avião de Boston pra Washington, é bem mais barato ônibus. Boston - NY é US$15, na South Station(Red line) tem ônibus de hora em hora, as vezes tem promoção por US$10. Para Washington eu peguei ônibus em NY na 7th Avenue, tem tbm na Penn Station por US$ 15.

Ônibus é tranquilo, tem internet e a viagem é rápida, ambas não foram nem 5 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vlw Leo e Pri!

 

Dei uma alterada de leve no roteiro, invertendo a ordem das cidades. Começarei pela filadelfia, indo de lá para washington e desta, de aviao (sai mais barato que o onibus ou o trem) para Boston! Só to empacado em arrumar um lugar para deixar as malas em Washington enquanto corro a cidade...pq andar 4Km com uma mala acho complicado...mas se n tiver outra opção...hehehehe

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fica melhor assim Romero!

Lá em Washington tem um estação de trem que fica na região central. Chama-se Union Station no mapa do local diz que tem locker.

O lugar é lindo...então ja vale como passeio.

Se o seu onibus não parar lá, a estação que vc descer também é provavel que tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...