Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi galera!

Tudo certo?

Sou novo por aqui e ainda estou aprendendo a usar o site.

Estou programando uma viagem de lua de mel à Europa em janeiro. Nossa primeira viagem ao Velho Continente.

Gostaria de visitar Portugal, Espanha, França e Itália.

Tenho muitas dúvidas e gostaria de dicas de albergues e de deslocamento.

Agradeço a quem puder nos ajudar.

 

Abraços,

 

Dudu

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi,

 

não vai rolar de dar as dicas que você quer pois falta o mínimo necessário para a galera poder te ajudar:

 

- quantos dias vocês terão?

- que cidades (só o país é muito genérico) vocês querem conhecer?

- preferem optar por economia ou conforto?

 

Por enquanto, o único ponto onde posso dar alguma dica, é a hospedagem: vocês realmente vão querer ficar em albergue na lua de mel? Lembrem-se que nem sempre no albergue não vai ter a privacidade desejada para as atividades nupciais. É bom refletir sobre isso. Com relação ao resto, dê uma olhada no fórum pois há vários tópicos com dicas para montar roteiros.

Link para o comentário
  • Membros

Blz Paulo.

Estamos pensando em passar 25 dias.

Com relação à hospedagem, estava pensando em albergues por ser mais em conta, pois tem os quartos privativos, não? Não sei como funcionam, pois é a primeira viagem que farei ao exterior.

Estamos preferindo economia ao invés de conforto.

Realmente ainda não sabemos as cidades, somente algumas: paris, lisboa, bercelona, madrid, roma, veneza.

Vc poderia dar algumas dicas de roteiro?

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Quarto privativo de casal em albergue, dependendo da cidade, pode custar a mesma coisa que hotel. Porém, o hostel pode ou não ter o banheiro privativo. É muito comum apenas o quarto ser privativo, mas não o banheiro, que pode até ser um vestiário. Então, pesquise muito as opções de hospedagem para ter certeza do tipo de acomodação e ver se a economia vai mesmo valer a pena.