Minha primeira pergunta no site ( que já conheço há tempos ).
estou precisando da ajuda de vocês.
Do dia 21 de agosto de 2012 ao dia 31 vou para o Ushuaia e queria juntar esses 10 dias para ir para el calafate também.
Gosto muito de snowboard.
Mas dessa vez estarei viajando sozinho de mochilão.
Alguem pode me dar alguns toques, de passagens, passeios, e hospedagem.
Verifiquei alguns pacotes na internet, mas estou querendo ir na riponga mesmo....gastando o minimo pois estarei chegando de Orlando e lá...vou de casal ( com certeza vou gastar uma $$$$$$ ).
Melhor comprar o pacote aqui? ( não consegui encontrar nenhum pacote na internet que seja ex: el calafate com ushuaia )
ou melhor comprar somente as passagens para Ushuaia e me hospedar por fora e de lá comprar uma passagem para el calafate
posso me hospedar em qualquer lugar ( desde que tenha segurança - pois estarei lhevando equipamento fotográfico profissa )
Resumindo:
Alguem indica pacote ( Ushuaia + calafate )?
Melhor comprar ushuaia e de lá ir para Calafate? - se houver opção
Boa Tarde pessoal!
Minha primeira pergunta no site ( que já conheço há tempos ).
estou precisando da ajuda de vocês.
Do dia 21 de agosto de 2012 ao dia 31 vou para o Ushuaia e queria juntar esses 10 dias para ir para el calafate também.
Gosto muito de snowboard.
Mas dessa vez estarei viajando sozinho de mochilão.
Alguem pode me dar alguns toques, de passagens, passeios, e hospedagem.
Verifiquei alguns pacotes na internet, mas estou querendo ir na riponga mesmo....gastando o minimo pois estarei chegando de Orlando e lá...vou de casal ( com certeza vou gastar uma $$$$$$ ).
Melhor comprar o pacote aqui? ( não consegui encontrar nenhum pacote na internet que seja ex: el calafate com ushuaia )
ou melhor comprar somente as passagens para Ushuaia e me hospedar por fora e de lá comprar uma passagem para el calafate
posso me hospedar em qualquer lugar ( desde que tenha segurança - pois estarei lhevando equipamento fotográfico profissa )
Resumindo:
Alguem indica pacote ( Ushuaia + calafate )?
Melhor comprar ushuaia e de lá ir para Calafate? - se houver opção
Quais melhores hospedagens ( hostels mesmo )?
E se alguem já esquiou lá nesse período?
Abraços a todos