Ir para conteúdo

Transporte Terrestre no Canadá - Linhas, horários, preços e dicas


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Oi pessoal, tudo bom?

 

Eu preciso ir de Boston para Los Angeles. E uma das formas que pensei era indo de trem. Como não preciso de visto, pensei em ir pelo Canadá.

 

A um tempo atrás li uma reportagem sobre o trem que cruza o Canadá, saído de Toronto e indo até Vancouver.

Ele demora 3 dias, custa tanto quanto uma passagem de avião, mas disseram que é a coisa mais linda. E não tenho muita pressa em chegar em LA, uma semana, 10 dias.

 

A idéia seria ir de Boston até NY, de lá até Toronto, chegar na quarta e pegar o "The Canadian" na quinta-feira (dia 14 de novembro).

 

 

Site

http://www.viarail.ca/trains/en_trai_toja.html

 

Hoje sou eu que estou precisando destas informações, pretendo ir ano que vem ao canadá fazer Toronto x Vanvouver de trem cruzando as rochosas, mas tenho algumas dúvidas que não achei nada concreto até então:

 

Qual a melhor época para se fazer??? Uns dizem que é no verão, outros no inverno e tem os que falam da intertemporada tbm.

Bilhetes do trem, é melhor comprar lá???

1 semana é o suficente ou é melhor aumentar o tempo?

Qual o melhor sentido, leste x oeste ou oeste leste?

 

Tem tempo que ninguem escreve por aqui... será que alguem vai responder...

rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

A viagem vale muito a pena, eu fiz no inverno e achei bem legal, mas pelo que me falaram o outono é a melhor estação, o clima está ameno e a paisagem fica bem bonita por causa da vegetação. Pelo que eu me lembre, o preço da passagem é quase o dobro do bilhete aéreo, mesmo assim vale a pena, sugiro reservar uma semana para visitar Montreal/Toronto além do tempo da viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pretendo ir em dezembro para vancouver estudar um mes em ingles.

 

Mas gostaria de conhecer (passar uns 4 dias) em NY.

 

MInha duvida é: é melhor eu ir para NY antes da viagem para vancouver... ou depois? Ou talvea no final ir de vancouver para montreal e ir de trem/bus de montreal para NY?

 

Se alguem quisr falar sobre intercambio no canada: kleissoncarvalho@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá mochileiros!

 

Sou novo por aqui e em viagens internacionais, fiz uma pesquisa no fórum e não encontrei um tópico sobre o assunto, então me perdoem se estiver e foi falha minha.

 

Pretendo ir a Toronto entre outubro desse ano e abril do ano que vem, e de lá passar nas cidades próximas como Montreal e Québec, gostaria de saber se há algum trem, ônibus ou algum outro transporte além do avião que nos leve até lá. E também se é possível ir e voltar no mesmo dia, eu sei que assim não daria para ver muita coisa, mas em compensação não precisaria ficar procurando mais locais para hospedagem. A ideia é passar uns 12 dias no Canadá.

 

Tenho vontade de ir a Vancouver também, mas como sei que é bem³³³³³³³³³³³ distante de Toronto, acho que não valerá a pena, a menos que fosse para dormir, porque lá para ir voltar no mesmo dia é complicado.

 

E então pessoal, sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...