Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bota boa com menos de um salario minimo?

Postado
  • Membros

Bom dia pessoal,

Minha namorada decidiu entrar nesse mundo de pegar uma mochila e sair andando por ai mas para isso ela precisa de uma bota. Tenho uma nomade/vento Finisterre e ouso dizer que foi a melhor compra que já fiz com produtos de aventura, porem ela não tem uma situação financeira muito boa para gastar tanto dinheiro assim, já que ela faz estagio e ganha menos de um salário minimo ::Ksimno::

Estou ajudando ela a procurar botas que sejam baratas e aguentem o tranco de trilhas médias/pesadas. Estamos marcando uma nova viajem a Petropolis para fazer a travessia da serra dos orgãos partindo de Petropolis rumo a Teresopolis e de acordo com as viagens que queremos fazer as trilhas seriam nesse estilo mesmo.

Ela andou pesquisando algumas da Bull Terrier mas já li pessoas falando bem, outras falando mal e não cheguei a uma conclusão real. Dai vai a pergunta, existe alguma bota que seja boa e com um valor muito em conta?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sim, aguenta.

Eu não tenho, mas a maioria dos meus colegas de trilha a usam, sem problemas.

Acho um excelente custoxbenefício, mas não é uma bota impermeável.

Apesar de que na última trilha eu com minha Nômade Titã ("impermeável") molhei os pés antes dos meus amigos com a Santuario.

Postado
  • Autor
  • Membros

Otávio, tem algum contato com a loja por e-mail?

Mandei um e-mail para eles mas ainda não tive resposta

Sou do RJ e fica meio complicado ligar pra lá

Postado
  • Autor
  • Membros

Ok Otávio, vou tentar novamente. Meu e-mail é biorafa08@hotmail.com, se puder passar para ele fica mais facil de nos comunicarmos.

Obrigado por toda a ajuda o/

Postado
  • Membros

Se correr tudo bem com essa bota, me avisa? :D

tô fazendo essa pesquisa sobre botas já há alguns dias aqui, mas chegar a uma conclusão quando se sabe muito pouco -ou nada- sobre o assunto é complicado...

vou fazer peru (com trilha inca ou salkantay), bolivia, chile, argentina e uruguai, ano que vem...e quero incluir algumas trilhas, daí acho que preciso de uma boa bota, né?

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Lara,eu sou a namorada que queria comprar uma bull terrier...

Bom comprei,achei super confortável,não me deu calos,nem dores,nem nada...

porém fizemos a travessia Petro-terê,e estava chovendo,a bull terrier não era impermeável,peguei chuva,a bota arrebentou todinha por dentro,sabe a parte branca abaixo da palmilha? descolou,aquilo é feito de papelão e tem um ferrinho vagabundo que prende,soltou.

Bom sabe-se que não é uma bota que aguenta tranco ou consegue passar por uma situação difícil!!!

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Eu tenho uma bull terrier e a utilizo todo fds em trilhas. Só troquei a palmilha dela.

Achei uma bota boa, não apresenta muitos problemas mas não usei ainda em dia chuvoso. Talvez um dos defeitos que vi nela é que ela não é boa pra segurar torção, quando você utiliza por um tempo e começa a condensar (mesmo usando meias que filtrem bem isso) você anda com a bota e o seu pé começa a escorregar dentro da bota para os lados. Comprei o tamanho certo, troquei o laço pra ver se segurava e nada deu jeito. Definitivamente, essa bota não defende torção.

Mas, no geral, é uma bota boa, segura bem, com bom grip até em cima de pedra molhada (não encharcadas) e protege bem a sola, você não sente pedras e outras "sujeiradas" na trilha. Eu recomendaria mais para uso em trilha urbana, trilhas curtas, nada que exigisse muito de um calçado.

Ela tem resistido bem até o momento, fora os danos normais ao couro por rochas e outros. Boa de se vestir, bastante confortável, vc esquece que ela esta no seu pé, nunca me deu calos e nem bolhas ou outros problemas.

Se eu aconselharia comprar?? sim, se for para não exigir muito do calçado. Talvez um iniciante em trilha. Como uma segunda bota, pode ser bom também.

Obs.: Cabe lembrar também que a escolha de uma boa meia é importante, uma meia certa para a situação a ser enfrentada. E o cadarço também, pois pode não parecer mas vc trocar uma amarração de cadarço para uma mais adequada, pode fazer toda a diferença no seu pé.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.