Ir para conteúdo

Tailândia - Fev 2013 - 30 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Realmente, também li relatos com problemas na Full Moon, pretendo não me hospedar muito perto da praia onde rola a festa não... e deixar minhas coisas no hotel bem trancadas e levar só um pouco de $ suficiente pra passar a noite, alem de pequenos furtos também é bom levar em consideração o nosso próprio descuido principalmente em estado alcoólico né... li um relato de um cara que foi e perdeu os chinelos, a camiseta , molhou a camera fotografica ainda perdeu a chave do armário onde tinha guardado o restante de suas coisa e teve que pagar uma multa absurda por essa chave (algo como 1000B!) :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi galera, estou indo para a Tailândia agora dia 27 de janeiro !

Comprei a passagem meio que na loucura, estou na Austrália e por aqui o preço eh menor e a facilidade é maior, né...

O problema é que eu ainda não fiz um seguro de saúde para lá.....(na verdade nem roteiro eu tenho)

Qual seguro de saúde vocês me indicam? Como sou um brasileiro na Austrália, creio que precisarei de uma empresa internacional, né...

Valeu, galera !

::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

 

Fiz um blog para ir registrando minha viagem agora em Fevereiro... http://thaidemochila.wordpress.com/

 

Convido a todos a dar uma olhada e acompanhar nosso mochilão.

 

O Blog é simples, mas já postamos algumas poucas coisas... espero que gostem (e comentem)!

 

Obrigado, e forte abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...