Postado Julho 24, 2012 13 anos Membros Pessoal, Por muito tempo pesquisei e agora finalmente defini meu roteiro. A ídéia é ir em julho do ano que vem e alugar um carro na Europa para fazer todos esse roteiro: Queria opiniões sobre o que acham, obrigado.
Postado Agosto 24, 2012 13 anos Autor Membros "Carmilito" é algum convento pequeno das Carmelitas? Escrevi errado, seria Caminito!! =p
Postado Agosto 24, 2012 13 anos Membros Deixa te perguntar, quando vc fala transporte noturno, vc se refere a trem e bus?? Eu tava pensando em fazer a grande maioria a low coast, mas o limite de bagagem me desanima, curto comprar coisas onde passo, e nao sei quanto tempo minha mala ficaria no limite hehee Viajar de trem é mais caro, mas as vezes acho que vai compensar, mas tem lugares que nao sei como fazrer pra ir de trem, por ex: Budapest -> Roma, Roma -> Barcelona! Acho que são os trechos mais tensos! Qualquer transporte noturno. Viajar de trem, salvo deslocamentos absurdamente longos como Budapeste-Roma ou Roma-Barcelona, é mais barato do que de avião. Basta comprar antecipado. Eu costumo montar meus roteiros para fazer tudo que puder de trem. Me estresso menos com deslocamento. Só que isso não é possível nesse seu roteiro. Mais do que sair caro, não vale a pena nesses casos perder tanto tempo de viagem no trem só pela comodidade de não precisar despachar mala.
Pessoal,
Por muito tempo pesquisei e agora finalmente defini meu roteiro.
A ídéia é ir em julho do ano que vem e alugar um carro na Europa para fazer todos esse roteiro:
Queria opiniões sobre o que acham, obrigado.