Membros jarsgirl Postado Julho 31, 2012 Membros Postado Julho 31, 2012 Pessoal, gostaria muito da ajuda de vocês. Em maio do ano que vem vou fazer um intercambio de 3 semanas em Cambridge e queria aproveitar o resto dos dias para visitar Londres, Paris e Amsterdam. Mas estou em dúvida em por onde começar. Tenho 31 dias de maio, mas as aulas vao começar na segunda semana do mês. O curso começa na segunda semana de maio (teria 5 primeiros dias de maio livre) e queria poder aproveitar todos os dias do mês. Preciso de sugestões sobre roteiro e dias. No momento estou pensando nessa rota: Paris - 4 dias Cambridge - 3 semanas Londres - 4 dias Amsterdam - 3 dias Nesse caso a idéia seria comprar as passagens de ida e volta por Paris (que está mais barata), mas entrar e sair por Londres ainda é uma possibilidade. Citar
Membros cleide.mrocha Postado Novembro 4, 2012 Membros Postado Novembro 4, 2012 Oi jarsgirl, Tudo bom? Eu também irei fazer um intercambio ano que vem em Londres. Só que vou iniciar em Abril e será de 4 semanas. Depois vou mochilar pela Europa durante 35 dias. No Inicio de Maio estarei indo para Paris. Saio de Londres em 27/04 e fico em Paris até 05/05. Depois vou para Amsterdam e fico até 09/05. Em Londres e Paris estarei sozinha. Depois uma amiga vai encontrar comigo em Amsterdam ou nos últimos dias que estarei em Paris. Sobre o seu roteiro está bem legal, mas colocaria um dia a mais em Paris ou Londres e 2 dias em Amsterdam. Considerando que durante o curso vc terá 2 finais de semanas livres e poderá usá-los para ir a Londres conhecer mais, então escolheria Paris para ter mais um dia. Eu no início estava planejando ficar 5 dias em Paris contando o dia da chegada e uma ida a Versalles, o que restaria 3 dias completos em Paris. Depois de ler bastante e conversar com alguns amigos que já foram, resolvi aumentar para 6 dias completos. Sobre as Passagens, vc já simulou saindo de outro país e comparar os preços? Tipo vc chegar por Londres e sair por Paris ou Amsterdam e vice-versa? No meu caso, pretendo pegar um vôo direto para Londres e retornar ao Brasil por Roma que será a última cidade fechando meu mochilão. Umas das primeiras dicas que li e que achei bem interessante foi terminar a viagem sempre em uma cidade que será marcante, é como fechar com chave de ouro...rsrsrs. Como tenho muito interesse na Itália, depois de Londres é claro... rsrsrs.. As ultimas semanas da minha viagem serão garimpando as belezas desse país. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2012 Acho que não entendi. Você tem 5 dias livres, mas pensou num roteiro de 4 dias em Paris, 4 em Londres e 3 em Amsterdam ? Já está contando com os finais de semana ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.