Membros Esron Alvarenga Postado Agosto 5, 2012 Membros Postado Agosto 5, 2012 Olá pessoal, Estou planejando uma viajem à Europa durante 30 dias e tentar conhecer 10 países: Espanha - Madrid e Barcelona Suíça - Zurich França - Paris Inglaterra - Londres Holanda - Amsterdam Alemanha - Berlim Polônia - Krakow Rússia - Moscow República Tcheca - Praga Itália - Roma Eu fiz as contas mais ou menos, no valor de: 10.000,00 Reais = Para passagens interna e externa. 2.000,00 Reais = Comidas 2.000,00 Reais = Hostels 1.000,00 Reais = Extra + Lembranças Não tenho muita ideia em organizar o roteiro e tals. Queria que alguém me ajudasse em calcular quanto eu vou gastar mais ou menos. Pretendo ir em fevereiro/2013. Obrigado. Citar
Membros LeonardooSantos Postado Agosto 5, 2012 Membros Postado Agosto 5, 2012 (editado) . Editado Agosto 10, 2012 por Visitante Citar
Membros Nicole1990 Postado Agosto 7, 2012 Membros Postado Agosto 7, 2012 Você quer conhecer 11 cidades em 30 dias? Não acha corrido demais? Acho que a maioria das cidades merecem pelo menos 3 dias, e outras como Paris, Londres, Roma, Madrid, merecem um pouco mais. R$ 10.000,00 em passagens também me parece um pouco demais. Você está buscando as opções mais baratas? Eu vou passar 20 dias na Europa e orcei minha viagem em cerca de R$ 8000,00, sendo uns R$ 3500,00 para transporte, R$ 2600,00 para gastar lá e o resto com hospedagem e outras despesas (de roupas para encarar o frio ao passaporte e seguro saúde). Se eu fosse você, dava uma revisada nesse roteiro, tirando algumas cidades ou aumentando o tempo. E revisaria o valor que você pretende gastar também. O que você está pondo está aaaaalto demais =) Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 8, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2012 Esron, Falo sobre essas dúvidas e outras em posts que estão nos links da minha assinatura. Tá mastigadinho, é só ler, pesquisar os destinos que te agradam e começar. Citar
Colaboradores Samuel Campos Postado Agosto 8, 2012 Colaboradores Postado Agosto 8, 2012 Cara antes mesmo de qualquer coisa, com 15 mil reais e 30 dias por que voce nao escolhe uns 2 ou 3 países e conhece eles de verdade ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.