Ir para conteúdo

Prudentópolis


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Thaís, não cheguei conhecer o ninho do corvo, mas eles alugam bike e 4x4 tbm. As cachoeiras são longe pra caramba, mas se vc tem um bom preparo físico, se joga hehe Deve ser tudo fazer de bike. Quanto ao Perehouski, não vejo necessidade de fazer reserva não. Qndo fui consegui vaga bem de boa. E qnto a segurança, vai tranquila... super de boa. Vai sem medo... espero ter ajudado.

 

Bons ventos (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá galera,

 

Alguém sabe se o acesso ao São Frascisco por Prudentópolis é tranquilo para fazer de carro (pálio)?

Pretendo fazer um roteiro lá talvez mês que vem, e não quero deixar de visitar esse salto. Aproveitando se alguém tiver interesse em ir também, podemos combinar, preferencialmente para camping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Olá galera,

 

Alguém sabe se o acesso ao São Frascisco por Prudentópolis é tranquilo para fazer de carro (pálio)?

Pretendo fazer um roteiro lá talvez mês que vem, e não quero deixar de visitar esse salto. Aproveitando se alguém tiver interesse em ir também, podemos combinar, preferencialmente para camping.

 

Alex! Segundo comentários de locais a estrada é péssima! De outro lado, a estrada de Guarapuava para o São Francisco (que eu conheço bem) é bem tranquila!

 

Aos colegas aí de cima, visitei Prudentopolis em 2008... é tem alguns aninhos...

Eu fui com um carro baixo, Kadett Gsi (p%$@ carro meu :mrgreen: )

 

Fiz todas as cachoeiras da região, exceto uma... ela mesmo, O Salto de São Francisco -entre as 7 maiores do Brasil!-

http://www.festanailha.com/fique%20por%20dentro/cachoeiras.htm

Cheguei perto.. faltavam alguns km mas o tempo estava pra chuva e vi algumas picapes e caminhonetes trocando pneu pelo caminho ::ahhhh::

Não deu pra prosseguir.

Tem que ser com tempo bom e carro alto mesmo!

Ou como sugeriu o Vinicius aí em cima, vai por Guarapuava. Alem da estrada ser boa (apenas um trecho de 5km de cascalho) pelo caminho tem algumas igrejinhas bem bonitinhas pra se tirar fotos ou visitar se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá galera,

 

Alguém sabe se o acesso ao São Frascisco por Prudentópolis é tranquilo para fazer de carro (pálio)?

Pretendo fazer um roteiro lá talvez mês que vem, e não quero deixar de visitar esse salto. Aproveitando se alguém tiver interesse em ir também, podemos combinar, preferencialmente para camping.

 

Alex! Segundo comentários de locais a estrada é péssima! De outro lado, a estrada de Guarapuava para o São Francisco (que eu conheço bem) é bem tranquila!

 

Aos colegas aí de cima, visitei Prudentopolis em 2008... é tem alguns aninhos...

Eu fui com um carro baixo, Kadett Gsi (p%$@ carro meu :mrgreen: )

 

Fiz todas as cachoeiras da região, exceto uma... ela mesmo, O Salto de São Francisco -entre as 7 maiores do Brasil!-

http://www.festanailha.com/fique%20por%20dentro/cachoeiras.htm

Cheguei perto.. faltavam alguns km mas o tempo estava pra chuva e vi algumas picapes e caminhonetes trocando pneu pelo caminho ::ahhhh::

Não deu pra prosseguir.

Tem que ser com tempo bom e carro alto mesmo!

Ou como sugeriu o Vinicius aí em cima, vai por Guarapuava. Alem da estrada ser boa (apenas um trecho de 5km de cascalho) pelo caminho tem algumas igrejinhas bem bonitinhas pra se tirar fotos ou visitar se for o caso.

 

 

Obrigado Vinicius e Lielto!

Resolvi ir por Guarapuava mesmo, apesar de eu vir do outro lado, parece que compensa mais dar a volta mesmo. Mas se tiver oportunidade quero ir numa próxima vez pela estrada de Prudentópolis, parece que tem muita coisa para ver nesse caminho mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, tudo bem?

 

Sou novo aqui no forum, esta inclusive é minha primeira postagem.

To a fim de conhecer Prudentópolis e suas lindas cachoeiras.

Pretendo ir após o carnaval, tenho acompanhado a previsão do tempo. As dicas postadas aqui estão ajudando muito, visto que pretendia ter ajuda de um guia pra visitar os saltos, e pelo que vi só vou precisar mesmo de guia para o São Francisco.

 

Pretendo reservar meio dia para o São João, meio dia para o Barão de Rio Branco + Manduri, 1 dia para o São Sebastião e 1 dia para o São Francisco, o que acham?

Lembrando que eu pretendo descer as trilhas até a base das cachoeiras e vou de carro (sozinho).

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...