Membros Rodrigo Kulkes Postado Agosto 5, 2012 Membros Postado Agosto 5, 2012 Mochileiros, farei esse roteiro de viagem com minha esposa. Procuramos hospedagem bem localizada e barata, com quarto privativo, podendo ter ambiente de hostel. Além disso, procuramos informações sobre deslocamentos, características do clima em novembro e lugares a serem visitados. Estamos observando o site da Banh. Li tb podemos fazer alguns trecho de bus. Se você puder nos ajudar, seus conselhos serão bem-vindos. OBS: VCS acham que, chegando em Frankfurt às 14h30 pela TAM, PODEMOS COMPRAR UM TREM PARA MUNICH PARA QUE HORAS? Desde já agradeço, Rodrigo. 4 - POA - Frankfurt 5 - Frankfurt - Munich 6 - Munich (Fussen) 7 - Munich (Dachau) 8 - Munich 9 - Munich 10 - Munich 11 - Munich – Viena (5h) 12 - Viena 13 - Viena 14 - Viena-Praga (5h) 15 - Praga 16 - Praga 17 - Praga 18 – Praga – Dresden (2h) 19– Dresden – Berlim (3h) 20 - Berlim 21 - Berlim 22 - Berlim 24 - Berlim - Frankfurt 24 – Frankfurt - POA Citar
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 8, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2012 OBS: VCS acham que, chegando em Frankfurt às 14h30 pela TAM, PODEMOS COMPRAR UM TREM PARA MUNICH PARA QUE HORAS? Comrpar a passagem de trem de Frankfurt para Munique no mesmo dia é contar com o ovo na galinha. Várias coisas podem acontecer e vocês perderiam a passagem de trem se algo atrasar no caminho. Fora isso, acho que vocês estão procurando o vôo errado. Em vez de chegar em Frankfurt e cruzar meia Alemanhe de trem até Munique, compre já a passsagem para Munique: a Lufthansa tem voos diretos de Rio e São Paulo para lá. Mesmo que seja um pouco mais caro, compensará o tempo que se gastaria, a meu ver inutilmente, nesse trecho de trem. Se vocês quisessem conhecer Frankfurt ou encontrarem uma passagem absurdamente barata, beleza vão pra lá e peguem o trem. Mas para pagar o preço normal do voo, melhor comprar passagem num voo para Munique . Tem um casal que também teve dúvida parecida, clique aqui para ver o tópico onde se há infomações sobre esse voo para Munique e considerações sobre a compra de passagem indo e voltando por locais distintos. Vale o mesmo para a volta, compre Berlim-POA, com as conexões necessárias em vez de ir a Frankfurt só para pegar o voo. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 8, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2012 Rodrigo, esse é o terceiro tópico que você abre na seção de roteiros para perguntar assuntos que cabiam ou no mesmo tópico, ou na seção de hospedagem de cada cidade. Não tá certo isso. Além de não colaborar para a organização do forum, isso toma a atenção dos tópicos de outros usuários. Já pensou se todo mundo resolve fazer o mesmo ? Citar
Membros Rodrigo Kulkes Postado Agosto 8, 2012 Autor Membros Postado Agosto 8, 2012 Ok..realmente é minha primeira vez no MOCHILEIROS e não tenho ideia como que as pessoas veem os tópicos...é só se buscarem determinado assunto? Acho que os tópicos "se escondem" muito rápido. Tens razão, bateu uma certa ansiedade/indecisão, mas já me acalmei. hehe..abs. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 8, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2012 A cada post que você cria o tópico fica entre os primeiros da lista de tópicos de roteiros e aparece também na lista geral de "novos posts desde a última visita", é assim que e muitos vemos. No seu caso, seus 3 tópicos provavelmente estão nas duas primeiras páginas, jogando os tópicos dos outros lá para trás. Outra coisa, a cada vez que alguém posta no seu tópico, ele fica sobrescrito na lista de tópicos que a pessoa participa (você pode ver essa lista lá no canto superior direito da tela). Ou seja, você tem mais chances de receber respostas se focar no tópico que já criou, em vez de fazer um novo. Pois no novo as pessoas que postaram no antigo ainda não estão sobrescritas. Bem, o que importa é que você entendeu, daqui para frente procure concentrar ao máximo novos posts em tópicos existentes. Abraços. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 8, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2012 Eu estava olhando os tópicos sem resposta no intuito de colaborar, acabou que eu nem atinei para o autor e só agora que o Marcos alertou é que vi que eu mesmo já tinha respondido o outro tópico antes. Ou seja, um tempo que poderia ser utilizado para ajudar outra pessoa em outro roteiro. Marcos, valeu pela observação, vou atentar nas próximas vezes para evitar a redundância de respostas. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 9, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 9, 2012 Oi, Paulo. Pois é, para nós, que postamos muito, faz ainda mais diferença que haja organização no forum. Mas o colega entendeu, isso que importa. Abraços. Citar
Membros zebedre Postado Agosto 9, 2012 Membros Postado Agosto 9, 2012 Olá, Ainda não fui, vou para europa em set/12 e vou passar por Viena, e olhando seu roteiro queria lhe dar uma dica: Acrescente mais 1 dia em Viena e procure fazer um Day-trip para Bratislava, já li muitos relatos de quem foi e pela proximidade acho que vale a pena conhecer... Apenas uma dica. Abs. André Citar
Membros Rodrigo Kulkes Postado Agosto 10, 2012 Autor Membros Postado Agosto 10, 2012 zebedre, vale pena dica, mas faltaria tempo.. só se optasse por tirar Dresden... Acho que não tem como tirar nenhum dia das outras cidades... Valeu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.