Ir para conteúdo

EuroTrip Leste NOV/12: POR FAVOR, sugestões de hospedagem e transporte


Posts Recomendados

  • Membros

Mochileiros, farei esse roteiro de viagem com minha esposa. Procuramos hospedagem bem localizada e barata, com quarto privativo, podendo ter ambiente de hostel. Além disso, procuramos informações sobre deslocamentos, características do clima em novembro e lugares a serem visitados.

 

Estamos observando o site da Banh. Li tb podemos fazer alguns trecho de bus.

 

Se você puder nos ajudar, seus conselhos serão bem-vindos.

 

OBS: VCS acham que, chegando em Frankfurt às 14h30 pela TAM, PODEMOS COMPRAR UM TREM PARA MUNICH PARA QUE HORAS?

 

Desde já agradeço, Rodrigo.

 

 

4 - POA - Frankfurt

5 - Frankfurt - Munich

6 - Munich (Fussen)

7 - Munich (Dachau)

8 - Munich

9 - Munich

10 - Munich

11 - Munich – Viena (5h)

12 - Viena

13 - Viena

14 - Viena-Praga (5h)

15 - Praga

16 - Praga

17 - Praga

18 – Praga – Dresden (2h)

19– Dresden – Berlim (3h)

20 - Berlim

21 - Berlim

22 - Berlim

24 - Berlim - Frankfurt

24 – Frankfurt - POA

Link para o comentário
  • Membros de Honra

 

OBS: VCS acham que, chegando em Frankfurt às 14h30 pela TAM, PODEMOS COMPRAR UM TREM PARA MUNICH PARA QUE HORAS?

 

 

Comrpar a passagem de trem de Frankfurt para Munique no mesmo dia é contar com o ovo na galinha. Várias coisas podem acontecer e vocês perderiam a passagem de trem se algo atrasar no caminho. Fora isso, acho que vocês estão procurando o vôo errado. Em vez de chegar em Frankfurt e cruzar meia Alemanhe de trem até Munique, compre já a passsagem para Munique: a Lufthansa tem voos diretos de Rio e São Paulo para lá. Mesmo que seja um pouco mais caro, compensará o tempo que se gastaria, a meu ver inutilmente, nesse trecho de trem. Se vocês quisessem conhecer Frankfurt ou encontrarem uma passagem absurdamente barata, beleza vão pra lá e peguem o trem. Mas para pagar o preço normal do voo, melhor comprar passagem num voo para Munique . Tem um casal que também teve dúvida parecida, clique aqui para ver o tópico onde se há infomações sobre esse voo para Munique e considerações sobre a compra de passagem indo e voltando por locais distintos. Vale o mesmo para a volta, compre Berlim-POA, com as conexões necessárias em vez de ir a Frankfurt só para pegar o voo.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Rodrigo, esse é o terceiro tópico que você abre na seção de roteiros para perguntar assuntos que cabiam ou no mesmo tópico, ou na seção de hospedagem de cada cidade. Não tá certo isso. Além de não colaborar para a organização do forum, isso toma a atenção dos tópicos de outros usuários. Já pensou se todo mundo resolve fazer o mesmo ?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A cada post que você cria o tópico fica entre os primeiros da lista de tópicos de roteiros e aparece também na lista geral de "novos posts desde a última visita", é assim que e muitos vemos. No seu caso, seus 3 tópicos provavelmente estão nas duas primeiras páginas, jogando os tópicos dos outros lá para trás. Outra coisa, a cada vez que alguém posta no seu tópico, ele fica sobrescrito na lista de tópicos que a pessoa participa (você pode ver essa lista lá no canto superior direito da tela). Ou seja, você tem mais chances de receber respostas se focar no tópico que já criou, em vez de fazer um novo. Pois no novo as pessoas que postaram no antigo ainda não estão sobrescritas.

 

Bem, o que importa é que você entendeu, daqui para frente procure concentrar ao máximo novos posts em tópicos existentes.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu estava olhando os tópicos sem resposta no intuito de colaborar, acabou que eu nem atinei para o autor e só agora que o Marcos alertou é que vi que eu mesmo já tinha respondido o outro tópico antes. Ou seja, um tempo que poderia ser utilizado para ajudar outra pessoa em outro roteiro.

 

Marcos, valeu pela observação, vou atentar nas próximas vezes para evitar a redundância de respostas.

Link para o comentário
  • Membros

Olá,

 

Ainda não fui, vou para europa em set/12 e vou passar por Viena, e olhando seu roteiro queria lhe dar uma dica:

 

Acrescente mais 1 dia em Viena e procure fazer um Day-trip para Bratislava, já li muitos relatos de quem foi e pela proximidade acho que vale a pena conhecer...

 

Apenas uma dica.

 

Abs.

André

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...