Membros evehorn Postado Agosto 6, 2012 Membros Postado Agosto 6, 2012 Olá, gente como vão? Eu, meu marido e minha filhinha de 1 ano e 2 meses, estaremos fazendo nossa primeira viagem pela Europa e gostariamos de conseguir algumas dicas com quem já está mais adaptado curtindo a trip ou morada, ou mesmo quem já esteve por lá. Será que vocês poderiam nos dar a honra de seus pitacos, rs? Estamos pensando numa viagem de uns 14 dias mais ou menos sendo divididos da seguinte maneira: Paris - 5 dias Bruxelas 2 dias Brugges 2 dias Amsterdam 2 dias Berlin 2 dias Diga lá, o que acham desse roteiro, algum pitaco? Já esteve em quais desses lugares, e quais as dicas de passeio nessa quantidade de dias? Alguma dica vegetariana? Dicas para pais com crianças pequenas? Ah, claro que estamos pensando em uma viagem mais barata possível, diga-se de passagem, rs. Obrigada minha gente, espero as dicas! Ah, iremos na segunda quinzena de outrubro 2012 Beijos, Evelyn Citar
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 6, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2012 A mensagem acima já possui resposta aqui. Como sugestão para o bom funcionamento do fórum e evitar a redundância de informações, favor não criar mais de um tópico com a mesma pergunta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.