Ir para conteúdo

Mochileiro, qual a sua profissão?


Posts Recomendados

  • Membros

salve salve cambada !!!! bom eu no momento apenas estudo ...

sou apaixonado por viajens , aventuras o foda é que ate hoje eu nao encontrei um parceiro ou "parceira " para cair na estrada comigo...mas eu nao desisto não .... sou de belo horizonte mas em 2005 vou morar na bahia com meu pai ... s tem alguem ai da região de vit.da conquista me de um toque valeu ..... t+ ......

Link para o comentário
  • Membros

Era mais ou menos assim galera, meu pai queria que eu fosse jogador de futebol, minha mae queria que eu fosse doutor, e eu queria muito ser surfista profissional, ai como não tenho talento para o fute nem saco para estudar nem noro perto do mar virei peão (orçamentista), como sou um bom desenhista e curto criar entrei para arquitetura e estou, se Jah permitir, terminando a facu e ai serei mais um Arquiteto Brasileiro sem lenço e sem documento...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

NUuuuuuuuuuuu,

 

Deu pra ver que a galera tem muita coisa em comum, a mochila, mas na profissão muda muito. Eu acho isso o legal , quando ce ta naquela trilha e começa ouvir as esperiências individuais, o queixo cai e a emoção aumenta com a vontade de tambem fazer algo, e claro com a mochila nas costas.

 

Valeu,

 

Rog.

Link para o comentário
  • Membros

To vendo que muitos mochileiros estao perdidos como eu, enquanto não acho meu rumo, sou engenheiro da computacao(o unico?) desempregado [V] e mestrando em Eng Eletrica (o q rende uns trocados do cnpq [8D]), acabei de fazer um curso de fotografia na ufrgs[:D], sempre tirei fotografias, e agora que tenho os conhecimentos tecnicos basicos pretendo fazer um curso de macrografia.

 

Nos depoimentos encontrei um mossoroense, tambem sou da terrinha! [:P]

Link para o comentário
  • Membros

Nossa, tinha um tempinho que não lia este tópico... Como ele cresceu e quanto profissional bacana temos neste Brasilzão [:D]!!!

Quem disse que mochileiro é tudo um bando de gente à toa, sem rumo, sem prumo e que nào trabalha, precisa ler isso aqui... Como a gente tem que ralar pra conseguir mochilar [;)]...

Parabéns, boa sorte e sucesso a todos!!!id="blue">

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...