Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochileiro, qual a sua profissão?

Postado
  • Membros

Aê galera mochileira, sou novo aqui e em mateira de mochila, mas como estou muiiiittttoooo interessado no assunto, gostaria de saber o que cada um de vocês faz quando não está com a mochila nas costas....

Eu sou Técnico em informática, faço faculdade de Ciências da Computação e a mochila, pelo menos pra mim, é meu relax.....

Valew[:D]

• Respostas 462
  • Visualizações 92.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Estou impressionada... sou a primeira bióloga da turma??? biólogos geralmente são mochileiros natos!!!! Como toda bióloga botânica eu tb sou fotógrafa... lógico... e já fiz muuitas viagens de mochila

• Pois eh galera, sou mais uma profissional do Turismo desiludida...sou bacharel em turismo, porém trabalho na área financeira de uma construtora, que na verdade eh como consigo sobreviver!

• Doutora Bióloga
    Doutora Bióloga

Durante o dia sou advogada e de noite faço graduação em biologia.. TUDO A VER !!!!!! Fabi.

Featured Replies

Postado
  • Membros

:roll: OLÁ! SOU VIAJANTE DOS SETE MARES (MARUJO POR PROFISSÃO) E FOTÓGRAFO SECUNDARISTA. BREVE ESTAREI DEIXANDO A FARDA E PODEREI ME DEDICAR AS VIAGENS DE AVENTURAS PELO NOSSO BELO SUL. aFINAL NÉ, "temos que fazer aqui, tudo que temos que fazer aqui...porque LÁ não existe aqui"...

Abraços

PC.

Postado
  • Membros

Bem, eu não sou mochileira mas morroooo de inveja de vocês que viajam bastante...

Eu achei um site muuuito dez sobre viagens... Você pode postar fotos, avaliar hotéis e um monte de coisas, quem tiver interesse, da uma olhada lá...

http://www.voyagenotes.com/

Olha como fica a viagem...

http://www.voyagenotes.com/viewTravel?t=26746a7910dbdc9b8f97d0a7903375ee

Abraços pessoal, boas viagens!

Postado
  • Membros

Analista de sistemas e professor de info nas horas vagas.

Postado
  • Membros

Sou estagiário do Tribunal de Justiça do DF. Formo em Bacharel em Direito 1º/2010. E sempre que consigo uma graninha, estou com pé na trilha.

Vejo que tem vários fantasiados de terno e gravato(advogados), tiverem uma vaguinho no escritório aê. Tou em busca, valeus!

Postado
  • Membros

Ola! Mochileiros. Meu nome é Max. Sou professor de História em Rio Branco-Acre. Sou o mais novo mochileiro dessa tribo e estou palnejando duas viajens, uma pra CUZCO-Machu Picchu e outra de busão saindo de Rio Branco e passando todas as capitais brasileiras(esta dividi em duas etapas). Sinto que descobri qual é a minha onda. Uma abraço a todos.

Postado
  • Membros

Sou Assistente Administrativo (se é que isso é uma profissão), ganha-se pouco, mas tento viajar quando sobra uma graninha. rsrs.

Pessoal, uma perguntinha, quais profissões que dá a possibilidade de viajar e trabalhar ao mesmo tempo. Será que existe?

Postado
  • Membros

Pessoal, uma perguntinha, quais profissões que dá a possibilidade de viajar e trabalhar ao mesmo tempo. Será que existe?

Sim, Viajar e escrever para um jornal pelo menos aqui na Pátria Tuga é assim, viajavam quer dentro quer fora de portas e enviam artigos sobre o lugar ou região onde esteve como por exemplo a História, Cultura, Gastronomia, Como chegar lá, Aspectos positivos e negativos etc um dos mais famosos é Gonçalo Cadilhe que também já escreveu muitos livros acerca das suas viagens... :):wink:

Postado
  • Membros

Sou estudante de Turismo, mas é meu ultimo ano de Universidade.

tambem sou estagiario em uma agência de Turismo.

:lol:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Saudaçøes mochileiros!

sou engenheira florestal recem-formada!

e novata aqui no site!

Abraço pessoal!

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.