Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochileiro, qual a sua profissão?

Postado
  • Membros

Aê galera mochileira, sou novo aqui e em mateira de mochila, mas como estou muiiiittttoooo interessado no assunto, gostaria de saber o que cada um de vocês faz quando não está com a mochila nas costas....

Eu sou Técnico em informática, faço faculdade de Ciências da Computação e a mochila, pelo menos pra mim, é meu relax.....

Valew[:D]

• Respostas 462
  • Visualizações 92k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Estou impressionada... sou a primeira bióloga da turma??? biólogos geralmente são mochileiros natos!!!! Como toda bióloga botânica eu tb sou fotógrafa... lógico... e já fiz muuitas viagens de mochila

• Pois eh galera, sou mais uma profissional do Turismo desiludida...sou bacharel em turismo, porém trabalho na área financeira de uma construtora, que na verdade eh como consigo sobreviver!

• Doutora Bióloga
    Doutora Bióloga

Durante o dia sou advogada e de noite faço graduação em biologia.. TUDO A VER !!!!!! Fabi.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estudo Economia e me formo, SE DEUS QUISER, na semana que vem (07/12 apresento a monografia...)

Trabalho na área de administração de vendas e contratos numa empresa de rastreamento de frotas via satélite (Controlsat)

Abs

Tato

Postado
  • Membros

Bah ainda nao tenho uma profissão. Sou formado em Direito aprovado na Ordem (OAB). Trabalhei durante 6 anos como Oficial Escrevente Autorizado e agora sou mero "estudante" até final dessa mês. Já fiz serviço voluntário na área de informática (software livre), dei aulas de música para crianças carentes e toquei na Banda Municipal... agora pretendo ser voluntário em Montanhismo... ajudando a limpar as trilhas e preservando o meio ambiente.

E estudo para concurso. Era isso.

Postado
  • Membros

Oi Galera!!!!

Eu tbm sou analista de sistemas to me formando ano que vem e sou escraviaria aqui na Embrapa Monitoramento por Satélite !!!!

Postado
  • Membros

Estudante, acabei d passar pro terceiro ano..rsrs[:)]

Postado
  • Membros

Sou trader numa S.A., sou responsável pelas importações.

5º ano de direito, apaixonado por direito internacional privado, viagens e gente interessante...

Abração a todos, especialmente aos "causídicos" do forum (que não são poucos eheheh)

Postado
  • Membros

Já ví que o pessoal de Direito está em maioria aqui no fórum....

Continua a sugestão para o escritório de advocacia "Mochileiros Advogados Associados Ltda"...[:D]

Postado
  • Membros

Galera, vi que muita gente aqui curte fotografia, e até gostaria de viver disso.

Então, criei um tópico para trocar umas idéias sobre a idéia :-)

Chama-se "Viagem, Fotografia e Estilo de Vida" (ou algo assim), gostaria de saber as expectativas e idéias sobre esse assunto. Eu, assim como muitos aqui, gostaria de viver por aí, viajando e tirando fotos, mundo afora, e ainda ganhando pra isso (que chato né?!)... a pergunta do tópico é justamente essa: como?

Dêem uma olhada em: http://mochilabrasil.uol.com.br/topic.asp?TOPIC_ID=9993

[]´s

Postado
  • Membros

Eu estou me formando em turismo hoje!!!!!! :-)

Trabalho como free lancer numa agência de intercâmbio p/ Australia (quem precisar de infos entre em contato comigo bass@australiacom.net), mas estou procurando um emprego fixo... Assim como o Samuel, de preferência na área de jornalismo turístico, ou seja, mochileira profissional!

Entrem no meu fotolog: www.photoblog.be/backpacker

Bjs

Miriam

Postado
  • Membros

Eu estou me formando em Turismo pelo SENAC SP hj!!! :-)

Trabalho como free lancer numa agência de intercâmbio p/ Austrália (quem precisar de infos entre em contato bass@australiacom.net)

Estou no momento procurando algo mais fixo, de preferência em jornalismo turístico, ou seja, mochileira profissional (rs), assim como o samuel. quem tiver dicas me dê um toque!

Bjs

Miriam

Postado
  • Membros

Bem...

Passei pro 5 ano...de...de...de...Direito também....rsrsrsrs

Tentei Engenharia Mecanica antes...mas depois de 1 ano, eu vi que eu era bom em enrolar os outros mesmo...rsrsrs

Faço estagio no Ministerio Publico (pela manhã) e no Tribunal de Alçada (pela tarde)....e a noite a facul...

bem...é isso...

Falow

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.