Ir para conteúdo

Parque Estadual do Marumbi


Posts Recomendados

  • Membros

vou de onibus para morretes saindo de cuitiba...

saindo de morretes o q tenho que fazer pra chegar no local onde escolherei a trilha a fazer ???

 

que local é este ???

 

onde fica o acampamento do parque ? é um só ?? posso acampar onde quiser ou só nestes da pergunta anterior ???

 

gostaria de fazer todas as trilhas, sem excessao, quantos dias precisarei ???

 

valew galeraa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

E aí pessoal.

Desculpe eu demorar p/ responder as duvidas, mas é q nos ultimos dias eu tô com a vida muita corrida.

 

Mas vamos a suas duvidas Cris.

 

O onibus q desce p/ Morrtes é da empresa Garciosa (41) 320-3000 ou (41) 223-0873 ou (41) 320-3092

O melhor horario é o da 07:45 hrs, mas tem de 2 em 2 horas (pode ser q tenha mudado). O percurso dura + - 1 hora e meia até Porto de Cima.

 

Peça p/ descer no bairro Porto de Cima e assim que cruzar a Ponte de Ferro sobre o Rio Nhundiaquara, vire à direita e siga por 3,5km pela estrada de chão que margeia o rio.

Essa trilha q sai de Porto de Cima é bem facil de encontrar. É só perguntar.

 

Vc deve chegar lá no Marumbi por volta das 12:00 hrs ou menos.

 

O camping está dentro do Parque e o ideal é deixar a barraca no camping e subir os picos só com uma mochila de ataque. Nao se preocupe, o camping é bem seguro.

 

P/ explorar os picos, existem fitas coloridas nas trilhas e um croqui q o parque disponibiliza. Nao é dificil.

 

O ideal é ficar 1 semana por lá p/ explorar todas as trilhas existentes, q sao varias.

Todas tem uma certa dificuldade.

 

Só tome muito cuidado com o Clima.

 

Se estiver chovendo ou o tempo estiver ruim, o Parque proibe o pessoal subir os picos.

Procure ir em tempo seco.

O telefone do Parque é o Comunitario: PE Marumby: (41) 432-2072

 

Mais infos é só falar.

 

 

Abcs.

 

 

Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal;

 

Seguinte, eu sei que já existem um forum sobre o Complexo do Marumbi, com informações sobre como chegar, etc. No entanto gostaria de abr-lo novamente para ter mais informações sobre as trilhas de subida (me disseram que são várias), locais interessantes de se conhecer no complexo, etc.. Na verdade gostaria de saber também se trata de uma subida de tracking ou se exige noções de escalada. Em outras palavras, precisa mais do que folêgo para subi-lo ?

 

Abs

 

Sandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

santhemis no tópico marunbi aqui mesmo no Paraná, vc encontra informações, inclusive tem o site de morretes que tem todas as informações inclusive com foto das trilhas e no tópico todas as cidades do Paraná também vc vai encontrar informações sobre morretes inclusive com a foto das trilhas também.

Quanto a este tópico que vc criou como já tem um similar sobre o Marumbi ele vai esta sendo bloqueado para não ficar em duplicidade e o amigo poderá interagir no tópico Marumbi ok. (Futuramente este será deletado).

Não se encabule em dar e tomar informações este site é para isto mesmo abraços Mauro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom a idéia é a seguinte

 

eu mais 4 amigos pretendemos ir nesta sexta feira

a ideia é

 

fazer trilha ..

fazer churrasco é permitido?

acampar

tomar banho na cachoeira

e pescar .. e pescar é possivel? que peixe tem ?

 

 

e vcs sabem quanto esta a passagem?

prescissamos ir do jeito mais barato ^^

 

somos todos aventureiros de primeira viagerm

a galerinha tem 20 anos por ai

 

se poderem dar umas dicas

por favor

 

Obrigado a todos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...