Amigos, esta é a primeira vez que vou na Europa, e vou ser sincero, estou perdido. Foi uma oportunidade que apareceu de repente, me pegou de surpresa.
Por não ter me preparado com antecedencia, a falta de grana me obriga a ficar na casa de amigos, motivo do roteiro ficar um pouco estranho.
Gostaria da opnião de vcs sobre este roteiro, se estou indo pelo caminho certo. E se alguem estiver disposto a dar dicas sobre passeios nos mesmo lugares, eu agradeço e muito.
Vou ficar 20 dias (chego em Lisboa dia 13/08/12 e volto dia 02/09/12 por Luxemburgo)
O roteiro:
LISBOA (13/14/15) casa de amiga. alem de conhecer lisboa quero ir em OBIDOS.
VIGO (16/17/16) casa da minha prima. pretendo ir em SANTIAGO DE COMPOSTELA.
BARCELONA (19/20) procurando HOSTEL para ficar, indicaçoes são bem vindas.
PARIS (21/22/23) procurando HOSTEL para ficar, indicaçoes são bem vindas.
LONDRES (24/25/26) casa de amiga.
BRUXELAS (27/28/29) procurando HOSTEL para ficar, indicaçoes são bem vindas. E pretendo ir em BRUGES.
AMSTERDAM (30/31) procurando HOSTEL para ficar, indicaçoes são bem vindas.
LUXEMBURGO (01/02) casa de amiga.
SERA QUE DA TEMPO DE VISITAR ESTE LUGARES EM 20 DIAS?
Amigos, esta é a primeira vez que vou na Europa, e vou ser sincero, estou perdido. Foi uma oportunidade que apareceu de repente, me pegou de surpresa.
Por não ter me preparado com antecedencia, a falta de grana me obriga a ficar na casa de amigos, motivo do roteiro ficar um pouco estranho.
Gostaria da opnião de vcs sobre este roteiro, se estou indo pelo caminho certo. E se alguem estiver disposto a dar dicas sobre passeios nos mesmo lugares, eu agradeço e muito.
Vou ficar 20 dias (chego em Lisboa dia 13/08/12 e volto dia 02/09/12 por Luxemburgo)
O roteiro:
LISBOA (13/14/15) casa de amiga. alem de conhecer lisboa quero ir em OBIDOS.
VIGO (16/17/16) casa da minha prima. pretendo ir em SANTIAGO DE COMPOSTELA.
BARCELONA (19/20) procurando HOSTEL para ficar, indicaçoes são bem vindas.
PARIS (21/22/23) procurando HOSTEL para ficar, indicaçoes são bem vindas.
LONDRES (24/25/26) casa de amiga.
BRUXELAS (27/28/29) procurando HOSTEL para ficar, indicaçoes são bem vindas. E pretendo ir em BRUGES.
AMSTERDAM (30/31) procurando HOSTEL para ficar, indicaçoes são bem vindas.
LUXEMBURGO (01/02) casa de amiga.
SERA QUE DA TEMPO DE VISITAR ESTE LUGARES EM 20 DIAS?
Valeu galera.