Ir para conteúdo

Bolívia/Peru/Chile em 26 dias


Posts Recomendados

  • Membros

olá Gooks,

 

mto bom seu relato, curti cada momento. entaõ, preciso de sua ajuda -

em Ollanta - dormiremos uma noite e depois iremos a A.calientes- estou pensando em ir de van ou taxi, mas se preferir trem tenho que comprar pela internet aqui do Brasil ou dá para comprar no guiche la mmo?

 

outra dúvida - de A.calientes voltando para cusco é mto caro de van/taxi ou tenho que comprar ticket tb aqui do Brasil, perurail???

 

vc subiu a Hyanna Picchu? é mto dificil ou da pra encarar?

desculpe a ignaorancia - mas quando se chega em MP a cidade perdida heheehe fica mais alto ou mais baixo, ie, a gente para entrar tem que subir ou descer? vc deve estar rindo né, mas nao consigo ter ideia disso. abçs e continue nos contando sua aventura.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Você colocou que nos 160 dólares do passeio estavam inclusos "alimentação e hospedagem durante 4 dias e a passagem de trem de volta a Cusco".

O ticket de entrada no parque foi comprado à parte?

 

Incluso o ticket para ingresso em Machu Picchu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala irmão,

teu relato tá show! To partindo para um roteiro bem parecido com o seu dia 04/Out. Tomara que eu consiga colar com uma galera aventureira desse tipo, pois to indo sozinho!

O que você puder dar de dica $$$ vai ser bem vinda!

 

Boa viagem e curtição!

 

Valeu Rafael! Com certeza você vai encontrar várias pessoas que curtem aventura pelo caminho! Tudo o que eu for lembrando de preços eu coloco sim. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
irado brother.. continua ai que vai me ajudar bastante rs.

ps.: se der, no final bota quanto vc gastou com tudo, incluindo passagem aérea. vlw!!

 

Valeu cara! Ja te adianto que os gastos foram mais ou menos esses:

 

Passagem aérea ida/volta: 750 reais

Dinheiro em espécie que levei para viagem: 1200 dólares

Casaco e equipamentos de aventura na Bolívia: paguei no cartão, mas foi 150 dólares total (anorak, fleece, luvas, segunda pele).

 

O dinheiro deu certinho, sem economizar muito... o segredo é abusar na Bolívia e evitar gastar no Chile e Peru onde é bem mais caro. Ainda sobrou uns 70 dólares que gastei no FreeShop na volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
olá Gooks,

 

mto bom seu relato, curti cada momento. entaõ, preciso de sua ajuda -

em Ollanta - dormiremos uma noite e depois iremos a A.calientes- estou pensando em ir de van ou taxi, mas se preferir trem tenho que comprar pela internet aqui do Brasil ou dá para comprar no guiche la mmo?

 

outra dúvida - de A.calientes voltando para cusco é mto caro de van/taxi ou tenho que comprar ticket tb aqui do Brasil, perurail???

 

vc subiu a Hyanna Picchu? é mto dificil ou da pra encarar?

desculpe a ignaorancia - mas quando se chega em MP a cidade perdida heheehe fica mais alto ou mais baixo, ie, a gente para entrar tem que subir ou descer? vc deve estar rindo né, mas nao consigo ter ideia disso. abçs e continue nos contando sua aventura.

abçs

 

Valeu Maria! :D

 

Então, não tenho certeza se tem que comprar pela internet antes, mas tenho quase certeza que não. Creio que vc pode comprar no terminal mesmo. Ao contrário do Brasil, no Peru taxi é muito barato, então não se preocupe pq vc não vai gastar muito com isso por lá.

Não subi Hyanna não. Um amigo que subiu falou que a escalada é bem puchada, enquanto uma outra menina que conheci na viagem disse que é tranquila... então não sei bem, mas acredito que seja tranquilo sim.

Pra chegar em Machu Picchu subimos a montanha, é uma subida bem difícil, cerca de 1h30m por degraus enormes de pedra. Mas vale a pena demais. Quando chegamos à MP a cidade perdida está à baixo. Muito show!!

 

Espero ter ajudado!

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...