Postado Abril 2, 2006 19 anos Membros gostaria de informaçoes sobre o trem q vai de beijing a hanoi... esse trem passa por xi'an ou chengdu? pretendo ir de uma dessas duas cidades par o vietna.. obrigado
Postado Outubro 30, 2017 8 anos Membros Ei gente! Boa tarde!! Estou precisando de uma ajuda!! Alguem tem alguma informação sobre a companhia aérea Vietjet? Eles alteraram meu voo e remarcaram para um dia que não posso. Queria saber se há como conversar e ver a questão do agendamento. Alguem ja passou por esse problema? Beijos
Postado Dezembro 1, 2017 8 anos Membros gostaria de informaçoes sobre o trem q vai de beijing a hanoi... hoi an to hue by car
Postado Dezembro 19, 2018 7 anos Membros Xin chào! Đi qua đây để chia sẻ rằng sau khi nghiên cứu nhiều đã làm các văn bản đồng ý cho thị thực cho Việt Nam: Đà Nẵng Golden Bridge
Postado Março 21, 2022 3 anos Membros Oi Martina! Talvez se hospedar por conta própria em alguma das cidades no Mekong seja mais agradável que o day trip que vai nos lugares mais pop. Nha Trang é 1 dia mesmo? Com a longa locomoção de Ho pra lá e de lá pra Hoi An to hue motorbike tour or hoi an to hai van pass motorbike esse dia aí vai ser só pra tirar foto dos russos pegando um bronze e embarcar de novo
gostaria de informaçoes sobre o trem q vai de beijing a hanoi...
esse trem passa por xi'an ou chengdu? pretendo ir de uma dessas duas cidades par o vietna..
obrigado