Membros Jane B Postado Agosto 23, 2012 Membros Postado Agosto 23, 2012 Eu, minha família e amigos, estamos indo pra Europa por15 dias de ( 2 ) motorhome de 01/10 a 16/10. Milão, Montreux, lausanne, Zurique, innsbruk, Salzburg, Lake Bled, Trieste, Split, Hvar, Veneza, Roma, Toscana, Como, Milão. Somos 2 casais, nós com dois filhos 13 e 17 anos, o outro casal e dois filhos, 11 e 3 anos. Gostaría de receber sugestões e opiniões sobre essa rota, quem já fez, o clima real nesta época, riscos, dicas de bons campings, passeios e restaurantes. Será nossa primeira experiência neste tipo de viagem. Todos muito ansiosos!!!! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 24, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2012 Para ter noção de como é viajar de motorhome pela Europa, leia o divertidíssimo relato da Joycebruja 1 Motorhome, 1 trailer, 6 pessoas + 2 Fridas - em Perrengues pela Europa Você está pedindo informações muito genéricas sobre os lugares, pesquise mais os tópicos já existentes. No tópico de cada país vão ter inúmeras informações valiosas e muitas de suas dúvidas estarão respondidas. Leia bastante, reflita sobre o roteiro para ver se é isso mesmo que vocês querem e volte aqui caso tenha alguma pergunta mais específica. Fora isso tudo, seu roteiro está complicado: é uma cidade por dia. Vai gastar mais tempo na estrada do que nas cidades e esse monte de deslocamentos com várias crianças vai ser cansativo. Abç. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 24, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2012 Tem outro roteiro de Motorhome com uma rota parecida, agora já não me lembro de quem é. Use a busca e digite as palavras, o título do tópico dessa pessoa está todo em letras maiúsculas. Digite tanto "motorhome" quanto "motor home". Citar
Membros Jane B Postado Agosto 24, 2012 Autor Membros Postado Agosto 24, 2012 Vou pesquisar sim, estamos achando muito rápido e cansativo tbm... muito obrigada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.