Ir para conteúdo

Primeira vez na Europa - Itália e França - Jul/Ago de 2012


Posts Recomendados

  • Membros
Parabéns pelo excelente relato!!! Estamos ficando bastante motivados a realizar uma viagem como esta em Julho/13...

 

Continuem postando....

 

Ricardo e Simone

 

Bruno,

 

Parabéns pelo relato, acompanhando atentamente ...

 

Estou me baseando nele para montar minha viagem (na verdade visitarei as mesmas cidades que você).

 

Continue postando, não pare (estou ansioso para saber o final).

 

Abraços.

 

 

Obrigado gente!! Boa viagem a vocês!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Muito bom esse relato. Vou fazer uma viagem semelhante em outubro. Só vou acrescentar Madri e Barcelona.

Estou acompanhando o relato, mas cadê a parte final?

 

Um abraço

 

Obrigado vandreza, fiquei um bom tempo sem entrar aqui, mas essa semana posto o finalzinho da viagem. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A carne macia que você comeu pode ter sido agneau, cordeiro em português, eles servem muito na Europa e é a melhor carne de lá, na minha opinião.. junto com o maravilhoso cannard! Adorei seu relato, estou numa dúvida cruel, vou viajar com meu namorado em setembro e faremos Londres - eurotunel - Paris, daí parte a dúvida, vamos à Itália e à Suiça, estou em dúvida de qual o melhor caminho, direto à Roma e depois subindo ou para Suiça e depois descendo.. Já conhecemos Paris e Suiça, mas Paris sempre valhe a viagem e vamos à Zurique visitar amigos! Aí não sei se pegamos trem ou aivão... recomendas o trem de Milão a Paris?

Obrigada pelo maravilhoso relato! Adorei!

 

Olá!! Sobre a viagem de Milão a Paris, a viagem é longa e um pouco cansativa, mas quem tem facilidade de dormir não se cansa tanto. Se você conseguir um bom preço de passagem aérea entre Paris e Milão ou Paris e Roma, acho que valerá mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Kakupper, achei a viagem um pouco cansativa sim, pois tenho dificuldade de dormir em meios de transporte. Eu diria até que a questão não é cansar e sim ficar de "saco cheio" vendo o tempo passar... Mas achei que vale a pena sim, a nãos er que vc consiga uma passagem aérea com um preço muito interessante. O trem é limpo e até confortável. Quem não tem dificuldade de dormir, consegue descansar numa boa. Existem cabines para 4 pessoas sim. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caro BrunoVR, tenho pesquisado há algum tempo aqui no site sobre viagens para a Europa e seu relato foi disparado o melhor que já li.

 

É impressionante a riqueza de detalhes (sem ficar monótono) e a quantidade de dicas úteis. Além disso, seu roteiro é muito semelhante ao que pretendo realizar em setembro, inclusive com relação ao tipo de turismo - um nível acima do mochilão. Você saberia informar quanto gastou no total?

 

Parabéns mais uma vez e não deixe de concluir o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Bruno adorei seu relato, e gostei do seu roteiro.

Embarcaremos para Roma no dia 6 de maio/13, reservamos ja o hotel 4 noites em roma, depois vamos pra Florença acho que ficaremos umas 2 noites ou 3, pretendemos passar umas horas Pisa, e depois Veneza, acho que ficaremos 2 noites, e então vamos a Paris, estamos pensando em ficar 5 noites em Paris, o retorno ao Brasil sera no dia 22 de maio. Poderia me informar quanto vocês gastaram por pessoa na viagem, fora as passagens (hospedagem, alimentação e trem).

Abraco,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...