Membros quelinhac Postado Agosto 25, 2012 Membros Postado Agosto 25, 2012 Oi, sou de Portugal e para o próximo ano estou a pensar fazer um interrail, viagem de comboio pela europa. Como vai ser o primeiro, eu e os meus amigos optamos por fazer apenas 15 dias. Vou deixar aqui o roteiro que pensei para poder receber as vossas opiniões, certamente mais experientes que a minha Porto – Barcelona – Paris – luxemburgo – bruxelas – amsterdao Barcelona - 2 dias Paris - 3 dias luxemburgo - 1 dia Bruxelas - 2 dias Amsterdão - 2 dias Da Holanda para Portugal pensamos em arranjar um voo barato. Acham que é possivel fazer este roteiro? Que mudanças fariam no meu lugar? Obrigada Citar
Membros Rafael P R P Postado Agosto 25, 2012 Membros Postado Agosto 25, 2012 Olá! Seja bem-vinda ao fórum. Esses dias que você colocou são dias inteiros? Luxemburgo por exemplo, é chegando e indo embora no mesmo dia? Se for, considere tirar do roteiro e ficar um dia a mais em Barcelona ou Paris, por exemplo. Acho que assim você aproveita mais. Pra voltar da Holanda pra Portugal acho que um voo low cost é a melhor coisa, senão você vai perder muito tempo. Dá uma conferida no http://www.kayak.co.uk . Abs. Citar
Membros Rafael P R P Postado Agosto 25, 2012 Membros Postado Agosto 25, 2012 Obrigada Sim, estava a pensar em dias inteiros, mas claro que estarei dependente dos horários do comboio. Retirar Luxemburgo talvez seja uma boa ideia, pensando melhor, seria desperdiçar dinheiro e tempo. Acho que desta forma você aproveita mais sua viagem. Abs! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 26, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 26, 2012 Concordo que seria melhor deixar Luxemburgo para uma outra ocasião, ainda mais considerando que você já mora na Europa. Sendo a viagem de trem, você vai evitar desvios desnecessários no roteiro. No mais, à exceção de Bruxelas, é pouco tempo em todos os lugares mencionados. Falo um pouco sobre isso em um dos links da minha assinatura. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.