Ir para conteúdo

EUROPA 15 DIAS INTERRAIL

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, sou de Portugal e para o próximo ano estou a pensar fazer um interrail, viagem de comboio pela europa. Como vai ser o primeiro, eu e os meus amigos optamos por fazer apenas 15 dias. Vou deixar aqui o roteiro que pensei para poder receber as vossas opiniões, certamente mais experientes que a minha :D

Porto – Barcelona – Paris – luxemburgo – bruxelas – amsterdao

Barcelona - 2 dias

Paris - 3 dias

luxemburgo - 1 dia

Bruxelas - 2 dias

Amsterdão - 2 dias

Da Holanda para Portugal pensamos em arranjar um voo barato.

Acham que é possivel fazer este roteiro?

Que mudanças fariam no meu lugar?

Obrigada :)

• Membros
Postado

Olá!

Seja bem-vinda ao fórum.

Esses dias que você colocou são dias inteiros? Luxemburgo por exemplo, é chegando e indo embora no mesmo dia?

Se for, considere tirar do roteiro e ficar um dia a mais em Barcelona ou Paris, por exemplo. Acho que assim você aproveita mais.

Pra voltar da Holanda pra Portugal acho que um voo low cost é a melhor coisa, senão você vai perder muito tempo. Dá uma conferida no http://www.kayak.co.uk .

Abs.

• Membros
Postado

Obrigada :)

Sim, estava a pensar em dias inteiros, mas claro que estarei dependente dos horários do comboio. Retirar Luxemburgo talvez seja uma boa ideia, pensando melhor, seria desperdiçar dinheiro e tempo.

Acho que desta forma você aproveita mais sua viagem.

Abs!

• Membros de Honra
Postado

Concordo que seria melhor deixar Luxemburgo para uma outra ocasião, ainda mais considerando que você já mora na Europa. Sendo a viagem de trem, você vai evitar desvios desnecessários no roteiro.

No mais, à exceção de Bruxelas, é pouco tempo em todos os lugares mencionados. Falo um pouco sobre isso em um dos links da minha assinatura.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...